sábado, 28 de junho de 2014

Uma nova menina

Olá pequenas borboletas!
Como sugere o título desse post. Me declaro uma nova garota.
Uma garota livre de obsessões,
Livre de medos,
Livre de lâminas e cortes,
Livre de depressão.
Sim, eu posso dizer com toda a certeza que me livrei do transtorno alimentar.
Foram quase dois anos perdidos da minha juventude, anos esses que eu não posso recuperar, mas que por outro lado me fazem uma guerreira, uma sobrevivente.
Decidi passar a cuidar mais de mim.
Cardiologista (para diminuir meu colesterol que se alterou por conta da bulimia) e dermatologista (para diminuir a aparência das cicatrizes do cutting) já estão marcados.
Em breve marcarei um nutricionista para melhorar minha alimentação e de quebra melhorar meu corpo e elevar minha auto estima.
Devo tudo isso a minha pequena Mei e a minha psicóloga Zi. Se elas não tivessem acreditado em mim nada disso teria acontecido.

E por ultimo, eis uma grande duvida que hoje se comprova que foi esclarecida!

Sim! Transtorno alimentar tem cura!
Mas só depende de você...

E se posso fazer um pedido, SEJAM FELIZES MEUS AMORES!

"Vocês podem ter o peso que quiserem, contanto que suas mentes e suas almas estejam em paz"

Abs: Gabriela Costa.

3 comentários:

  1. Olá, Gabriela. Parabéns pela determinação, não é fácil querer mudar assim, fico feliz por você e que tenha tudo de ótimo em sua vida e consiga sempre alcançar seus objetivos, com a presenças de profissionais.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, poucos são poucos os blog ativos de Ana&Mia, já estou te seguindo, adorei aqui ^^. O meu é este aqui >>> http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br
    e também tenho fórum de Anas & Mias, é este >>> casadebonecasdaana.forumeiros.com


    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.