sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maldito tratamento

Juro que na primeira oportunidade abandonarei a droga do tratamento, ela está apenas me desequilibrando e se não fosse por ele eu com certeza já teria alcançado minha meta, pois bastou começa-lo e as compulsões começaram, e quando eu tentei parar com a bulimia acabei por ganhar peso e voltei a estaca zero.
Necessito do meu controle de volta, o que talvez me conforta é o fato de eu saber que assim que eu conseguir recupera-lo será mais forte que da última vez, pois é sempre assim.Não desistirei jamais de meus sonhos, e sempre vou a fundo quando desejo algo.
Só espero recuperar o controle logo, pois caso contrário me tornarei uma obesa, e prefiro morrer a isso.


sábado, 25 de maio de 2013

Regredindo e na expectativa de um recomeço.

Os meus velhos companheiros sentimentos de vergonha, e ódio estão voltando ao poucos a me visitar, assim como as oscilações de humor.
Tenho me alimentado como um porco, e praticamente voltei a estaca zero.
Vejam vocês mesmas...
As lágrimas e necessidade de punição ocorrem por consequência da lastimável imagem que é o meu corpo, conforme mostra a imagem a cima.
O resultado?
A triste imagem abaixo...

Nada disso fará-me emagrecer, mais necessito para me castigar por ser tão fraca e gorda.
Meu dia hoje foi uma merda, comi como uma compulsiva.
Eu preciso mudar o jogo, e preciso mudar agora, começo a HSGD amanhã.

Foi aberto ontem o blog Focus, Strength and Faith de um grupo secreto de facebook, hiper indico para meus seguidores ;)

Desejem- me sorte!

Ps. Não sei se está tendo algum problema com o blog, em relação a comentários ou algo do tipo, por favor se como seguidoras estiverem idenficando algum problema  me avisem no e-mail bonecca_perfeita@hotmail.com, pois recentemente tive que alterar o URL do Blog e não sei se isso pode ter alterado alguma configuração.

Obrigada *_*
Bjs da garota que sonha em ser perfeita.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não acho que as coisas estejam melhorando ...

Bom, acho que como muitas sabem comecei a algum tempo tratamento contra a ana mia, e sabem o que tem acontecido? Tenho apenas ganhado peso : / Eu não acho que esteja sendo diferente das outras vezes, sei exatamente o que está prestes a acontecer, em algum momento vou me desesperar e o ciclo  vai novamente recomeçar, como em tantas diversas outras vezes,
Infelizmente não é algo que eu possa controlar, porém o ódio e vergonha que me tomam ao saber que estou ganhando peso é imensa.
O que me assusta é saber que em cada uma das  vezes que eu  tento eu consigo ir mais longe. E ao me lembrar do estado em que cheguei há mais ou menos dois meses atrás, reconheço o quão ao meu extremo cheguei.
Isso me faz chegar cada vez mais a conclusão de que a ana tornou-se minha alma.
Não posso e não quero abandona-la.
Voltarei em breve,
Bjs da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.