terça-feira, 12 de novembro de 2013

Noticias de uma garota que sonha...

Olá pequenas,
Não sei se lembram de mim,
Bom estava hoje com meus cotidianos fantasmas das lembranças e senti saudades daqui então vim dar um cheiro.
Fiz tratamento por neve meses, e então desisti, convenci a todos de que estava "bem", e de fato reconheço que estou bem melhor se comparado ao nível de depressão que atingi.
Nunca mais me pesei, por pavor só de pensar nos números, evito me olhar no espelho porque não gosto da imagem, porém tenho me alimentado de uma forma saudável, e não sei bem o que pensar a respeito disso.
Espero que muitas aqui tenham melhorado, e sim, sinto muita falta do meu pequeno mundo, se é o que se perguntam sobre minha "passada" vida com o transtorno. Pois acredito que muitas aqui saibam que o T.A. é um vício, como drogas ou álcool, sempre haverá um pé nesse mundo.
Não me conformo com o fato de meu blog ter sido descoberto, minha mãe descobriu e passou para um zilhão de pessoas, não a perdoo por isso, eu gostaria de poder continuar escrevendo aqui, não sobre T.A. mais sobre o que sinto, meus medos e conquistas.
Mais as pessoas que ficaram sabendo daqui principalmente minha mãe, me punem e não compreendem de forma alguma os meus sentimentos, se  dizem que compreendem mais me questionam sobre cada vírgula,  isso me sufoca e  me impede de desabafar aqui, mesmo que de uma forma meio que anônima.

Muitos beijos...


2 comentários:

  1. Horrível tua mãe ter feito isso, ter te exposto como um objeto vazio e sem coração. Sentar, conversar e te ouvir ninguém faz... Fica bem minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Ate onde eu saiba qrer conquistara pperfeição nao e crime. Horrivel isso espero q melhore bjos

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.