sexta-feira, 21 de junho de 2013

Refúgio descoberto

Ola minhas divas,
Desculpem pelo sumiço, e por não dar noticias aqui pelo blog,
Porém aqui meu mundo foi descoberto, portanto acredito que não poderei postar.
O que me deixa triste é saber que aqui era o único lugar onde eu poderia realmente desabafar, sem críticas ou simples pensamento diferentes dos meus.
Mais tenho foco e fé de que tudo ficará bem.
A força está submissa a comandos alheios, porém isso não me impedirá de ter o corpo que sempre quiz, e ser feliz assim.
Se pudesse salvaria a todas aqui, mais como não tenho esse poder, desejo-lhes sorte, e cruzo os dedos para que um dia sejam felizes.
Amo-as muito,
Obrigada por todo o apoio me prestado durante esses 1 ano e 8 meses, da existência do blog.
Espero não perder o contato com vocês.
E apesar não poder mais dizer o que sinto ou passo, estarei sempre acompanhando -as em seus posts.
Não pretendo excluir o blog, porque aqui consta uma grande parte de minha vida ana/mia.

Abraços da garota que sonha...

Um comentário:

  1. Nossa boneca, fiquei triste agora, mas sei q tudo vai melhorar pra vc, sei q o destino vai te reservar só o melhor, saiba q eu sempre vou estar ao seu lado quando vc precisar, vc tem o meu facebook né?! bom eu realmente fiquei triste por vc no poder postar mais, eu realmente gosto muito do seu blog e msm vc não postando mais ele vai continuar sendo o meu blog favorito!!
    força ai lindinha
    BJO

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.