domingo, 2 de junho de 2013

Mudança e sede de recomeço.

Bom minhas flores, não sabem o quão cansada estou dessa vida de uma garotinha "normal", chego cada vez mais a conclusão de que comida não foi feita para mim, talvez meu corpo necessite dela, mais minha mente a nega.
Preciso retreinar meu corpo a recusar a repugnante comida, preciso retornar ao meu controle, sinto grande falta dos efeitos que meu corpo tinha pela falta de comida.  não sei como é possivel, mais amo essa maldita doença, e necessito dela para me completar.
Estou disposta a recomeçar o jogo e ir ainda mais fundo que da última vez, quero mais uma vez ultrapassar os meus limites,
E nada melhor que uma mudança para recomeçar o jogo,
Meu final de semana foi um fracasso, mais estou disposta a iniciar um nf amanhã, e se tudo ocorrer bem começarei a fazer o método dos cinco dias.
A diferença desta vez é agora as pessoas sabem do problema, mais pensando por um lado bom agora não precisarei esconder,talvez mentir as vezes, mais não mais esconder.
Quero mais que tudo abandonar o tratamento, apesar de ter criado acredito eu, um vínculo forte com minha psicóloga, ele me desequilibra e se não fosse por ele eu com certeza teria alcançado minha meta.
Agora voltei a estaca zero :( mais não adianta chorar pelo leite derramado, o que me resta a fazer é correr atrás do prejuízo.
O culting já não é mais um método de punição, mais acabou por se tronar um vício, não sei se quero parar com ele, pois me proporciona bem estar, e minha pele já está tão F*&¨% que já não faz mais diferença.
Bom por enquanto é isso...
Volto em breve.

2 comentários:

  1. a flor, nao sei nem oque dizer. mais é melhor mentir do que comer. entao forca (L'
    minha mae ja me levou em um psicologo uma vez , na verdade foram 2 veezes e eu nao volttei mais sai de la chorando muito em desespero e ela naoo me levou de novo eu nao consigo confiar neles nao tenho medo pq sei q vao abrir a boca pra ela fiz maior drama e ela nao me levou mais, ela pensou que eu estivesse gravida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais emfim deu certo nao precisei voltar nele. bjuz

    ResponderExcluir
  2. Olá boneca! Gostaria de pedir a sua ajuda, estou precisando do apoio de meninas como eu nessa longa jornada, então se puderes me ajudar agradeço! Esse é o meu blog, acabei de criar: http://welcometomylifewithana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.