sábado, 25 de maio de 2013

Regredindo e na expectativa de um recomeço.

Os meus velhos companheiros sentimentos de vergonha, e ódio estão voltando ao poucos a me visitar, assim como as oscilações de humor.
Tenho me alimentado como um porco, e praticamente voltei a estaca zero.
Vejam vocês mesmas...
As lágrimas e necessidade de punição ocorrem por consequência da lastimável imagem que é o meu corpo, conforme mostra a imagem a cima.
O resultado?
A triste imagem abaixo...

Nada disso fará-me emagrecer, mais necessito para me castigar por ser tão fraca e gorda.
Meu dia hoje foi uma merda, comi como uma compulsiva.
Eu preciso mudar o jogo, e preciso mudar agora, começo a HSGD amanhã.

Foi aberto ontem o blog Focus, Strength and Faith de um grupo secreto de facebook, hiper indico para meus seguidores ;)

Desejem- me sorte!

Ps. Não sei se está tendo algum problema com o blog, em relação a comentários ou algo do tipo, por favor se como seguidoras estiverem idenficando algum problema  me avisem no e-mail bonecca_perfeita@hotmail.com, pois recentemente tive que alterar o URL do Blog e não sei se isso pode ter alterado alguma configuração.

Obrigada *_*
Bjs da garota que sonha em ser perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivo para respirar.