segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não acho que as coisas estejam melhorando ...

Bom, acho que como muitas sabem comecei a algum tempo tratamento contra a ana mia, e sabem o que tem acontecido? Tenho apenas ganhado peso : / Eu não acho que esteja sendo diferente das outras vezes, sei exatamente o que está prestes a acontecer, em algum momento vou me desesperar e o ciclo  vai novamente recomeçar, como em tantas diversas outras vezes,
Infelizmente não é algo que eu possa controlar, porém o ódio e vergonha que me tomam ao saber que estou ganhando peso é imensa.
O que me assusta é saber que em cada uma das  vezes que eu  tento eu consigo ir mais longe. E ao me lembrar do estado em que cheguei há mais ou menos dois meses atrás, reconheço o quão ao meu extremo cheguei.
Isso me faz chegar cada vez mais a conclusão de que a ana tornou-se minha alma.
Não posso e não quero abandona-la.
Voltarei em breve,
Bjs da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivo para respirar.