sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maldito tratamento

Juro que na primeira oportunidade abandonarei a droga do tratamento, ela está apenas me desequilibrando e se não fosse por ele eu com certeza já teria alcançado minha meta, pois bastou começa-lo e as compulsões começaram, e quando eu tentei parar com a bulimia acabei por ganhar peso e voltei a estaca zero.
Necessito do meu controle de volta, o que talvez me conforta é o fato de eu saber que assim que eu conseguir recupera-lo será mais forte que da última vez, pois é sempre assim.Não desistirei jamais de meus sonhos, e sempre vou a fundo quando desejo algo.
Só espero recuperar o controle logo, pois caso contrário me tornarei uma obesa, e prefiro morrer a isso.


2 comentários:

  1. Eu tbm estou ficando louca com o tratamento, só não abandonei ainda por causa da minha mãe, mas na primeira oportunidade vou abandona-lo tbm!!
    Fique forte ai boneca, sei q vamos alcançar nossas metas!!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. vamos alcancar nossass metas (Yn)
    estou te seguindo flor se quiser me seguir
    justanaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.