sábado, 6 de abril de 2013

Tento me convencer de que preciso apenas respirar

Após uma noite em compulsão, minha mente entra em guerra, lágrimas me encharcam e a vontade pela liberdade mistura-se com o medo e a culpa, o tratamento está me fazendo ver a vida, porém os conflitos em minha mente me desesperam . Estou parando aos pucos de me purgar  por vezes entro em compulsões e isso está fazendo  com que eu ganhe peso rápido de mais.
 Se tenho vergonha por isso ?Não fazem idéia do quanto.


Minha mente me pune o tempo todo, e tento me convencer de que preciso apenas respirar, porque
 uma hora isso tudo vai passar, concretizei isso no meu pulso, e decidi fazer a tatuagem por diversos motivos, um deles é de que apesar de tudo, eu amo até mesmo o que me mata, e a palavra Breathe é de alguma forma a marca da ana/mia para mim. Pois utilizei por muitas vezes essa palavra em pensamento para me fortalecer e me privar da comida.
Outro motivo é que sei que posso utilizar esse mesmo pensamento a meu favor na recuperação.
Espero que vala a pena, que todo o sacrifício de lutar contra mim mesma, de lutar contra
o que eu amo, traga-me bons resultados no final das contas.
Quem sabe se eu matar o amor que sinto pela minha obsessão eu possa finalmente ME amar.

Abraços da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.


Um comentário:

  1. To seguindo seu blog flor! Se quiser, passa lá no meu: http://starving-to-perfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.