domingo, 21 de abril de 2013

Kokeshi da Purificação.

Olá borboletas, volto aqui novamente para dar noticias e escrever, como uma maneira de me refugiar do angustiante sentimento de sufocação que as palavras presas em minha mente me causam, justamente por não serem postas para fora com simples palavras.
Posso dizer que estou redescobrindo um novo mundo, e vejo agora um pouco com mais clareza, o quão me prendi por tanto tempo dentro de mim mesma, eu estava literalmente sufocando com todos os meus medos, assim como acontece com todas aqui.
O apego pelo meu "desejo de controle" me faz ficar dividida entre os dois mundos, o bom e o "mau", tenho me sentido estranhamente desconfortável com o tratamento, o que me faz desejar abandona-lo, porém sei que não me permitirão a isso.
As malditas compulsões por vezes acontecem, e talvez por eu estar aprendendo a não dar tanta importância ao medo não tenho me purgado, porém não consigo me alimentar como uma pessoa normal e me sentir bem com isso, o que na verdade me conforta, pois assim sei que o que me controla ainda prevalesse em minha alma.Pois após cada uma das compulsões eu me tranco em meu quarto, sinto vergonha e medo, e então desabo em lágrimas.
Eu gostaria de pedir permissão, para continuar acompanhando-as e aqui postando, pois por mais que dado a fato de uma possível melhora, esse lugar se faz o meu mundo, se faz uma parte de mim, e não posso simplesmente abandona-lo.
Deixo hoje a imagem de uma Kokeshi,a roxa em específico da Purificação, uma boneca japonesa, cujo dizem as lendas que almas de crianças abandonadas são presas à boneca para que as mesmas não se sintam perdidas na morte.
Elas trazem sorte e levam todo o mal que pode ser causado em vida.
E a purificação vem da cor roxa, que está ligada ao mundo mistico e significa espiritualidade magia e mistério, o roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação do medo e outras inquietações. É a cor da transformação,
É o meu desejo a todas aqui.
Por favor digam em meu e-mail caso não consigam comentar aqui para que eu tente alterar as configurações.
Um beijo da garota que sonha em um dia ser uma Bonecca Perfeita.

Um comentário:

  1. Hey linda! te seguindo, amei seu blog *-*

    dá uma passadinha no meu, nao vai se arrepender!

    minhagrandemeta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.