terça-feira, 9 de abril de 2013

Já parte de mim, e isso não muda.

A pulseira vermelha se mantém no braço esquerdo agora junto com a palavra Breathe, a comida é ingerida a cada três horas, e meu corpo a aceita, porém a mente me diz que o que estou fazendo é errado.
O reflexo não agrada, porém torna-se menos doloroso, o remédio torna-se indesejado por saber que estou sendo controlada por ele, e que se o mesmo for deixado de lado corro grandes riscos de voltar a estaca zero. Esperança de ainda perder peso me vem a todo tempo, acho que isso nunca muda, o meu quarto é meu melhor companheiro, apesar das pessoas já me fazerem rir as vezes.
 Penso que após essa fase de recuperação eu possa aprender a comer o minimo possível para sobreviver e o suficiente para ter o corpo perfeito que sempre sonhei.
E então eu terei a certeza de que obtive o controle,
Então o que me resta fazer agora é apenas respirar.

Ps. Mudei o URL do blog por muita gente de fora ter acesso á ele, mais sei se vcs minhas seguidoras estão conseguindo acompanha-lo e comentar.
Qualquer coisa me adicionem no e-mail bonecca_perfeita@hotmail.com

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivo para respirar.