quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Seu principal alimento é a minha dor.

É o preço que devo pagar, é o preço que meu transtorno cobra, e é o que eu o dou em troca.
Eu fiz de novo, estou os alimentando mais uma vez, não sei até quando isso os satisfazerão, mais eu não posso mais parar.
Eu terei a perfeição na última batida de meu coração, mais precisarei pagar caro por isso.
Não posso ter sentimentos, preciso ser vazia e fria para manter meus pequenos monstros vivos.
Me tornei de uma forma inexplicável totalmente dependente do meu transtorno, sim, eu concordo, é como droga, eu sei que me faz mal mais eu preciso de mais.
Eu afastei aos poucos tudo o que me faz bem, isso deu alimento (dor)  o suficiente para meus monstros por um tempo, mais eles pediram por mais. 
Eu quero que saiba que também te amo I* , você me faz bem, me faz muito bem, eu contava os dias para te ver novamente na semana seguinte após cada consulta,você foi como uma mãe para mim,   mais agora é hora de parar, é hora alimentar meus monstros novamente, eles não sobrevivem com sentimentos, e eu precisarei me afastar de você para alimenta-los, eu preciso de dor para mante-los fortes, pois eles precisam estar fortes   para fazer o trabalho sujo de por um fim em tudo, não quero me livrar deles porque sei que eles me darão no fim a chave para a liberdade, e é o que eu mais desejo no momento, desejo por um fim em toda essa maldita dor que se tornou minha "vida".


" O Transtorno Alimentar é um paradoxo.É tudo tão contraditório. É a busca pela beleza que lhe deixa cada vez mais sem beleza. É um desejo de controle que lhe tira todo o controle. É um gesto de força que lhe arranca todas as suas forças. É uma forma de provar que você não precisa de nada, sentimentos, carências humanas, porém passa a se construir uma dependência cada vez maior pelo próprio transtorno. É uma forma de encontrar algum tipo de identidade, porém que a faz se distância ainda mais de si próprio (encontrando apenas a identidade de 'doente')"

3 comentários:

  1. Bonecca você sabe que eu vou te apoiar sempre mas isso não significa que eu concorde. Você sabe que se quiser você pode contar comigo, se quiser falar, desabafar eu vou te ouvir. Eu queria tanto tanto te ver feliz, não queria que você se rendesse. Todo mundo merece ser feliz e com você não é diferente. Eu vou ficar torcendo por você, para você encontrar a sua felicidade.
    Bjinho, LINDA!!!! Fica com Deus *^.^*

    ResponderExcluir
  2. as vezes sou assim. quando estou feliz, como, e as vezes tento afastar a felicidade, pra isso parar, bom, não da pra entender rs
    obrigada pelo apoio no blog florzinha, se precisar estou aqui. :)
    beijinhos <3
    Biia'

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, não gosto de de ver assim fico aqui torcendo pra vc encontrar seu caminho, estamos aqui sempre, força querida tudo isso vai melhorar.Bjss

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.