terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quero meu controle de volta, e agora.

Eu preciso parar, e parar agora, estou perdendo cada vez mais meu controle, e não posso voltar a ser o que era antes, eu prefiro morrer a isso, eu sei o que está me desequilibrando e eu não posso deixar, por mais dificil que seja eu vou precisar romper essa relação, antes que seja tarde.
Quero que as aulas voltem logo, vai ser mais fácil me manter longe da comida assim, eu não quero 35 kg quero 30 kg agora, mais eu preciso do meu controle de volta e preciso agora.
Não posso perder tudo o que conquistei, e é o que vai acontecer se eu não der um basta.
Eis abaixo o preço por ser uma garota gorda, burra, nojenta, fraca, estúpida.
Morram de nojo de minha perna gorda, 
E agora? Quem é a garota problemática? 
Espero de verdade que os laxantes sequem o meu intestino.
Por favor! Eu preciso do meu controle!!!!!

10 comentários:

  1. Quando eu olhei a imagem, pensei: eh aquelas montagens e tals. Mais é seu corpo, eh parte de voce. Fiquei assustada ... e muito preucupada.
    Sabe que eu não gosta nada de dar sermão, mais ...
    Repito de novo cuidado, pq a anorexia esta te matando.Voce sabe disto. Me preucupo.
    Beijooos, não morra pela uma mentira, pq sim vc eh magra, não fique cega.

    ResponderExcluir
  2. A Bruna disse totalmente tudo, comece a tomar cuidado. Deixe a Ana fazer parte de você, mas não ser você. Não a deixe consumir completamente...
    Se precisar conversar eu vou sempre estar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou descontrolada, comendo loucamente e me enchendo de laxantes, agora estou prestes a miar. Sem ninguém em casa eu posso forçar pra sair tudo de mim, sem me preocupar em ser silenciosa. E faço tudo enjoada, com a tremedeira que EC me dá. E as alterações no humor... Se tiver um plano para retomarmos o controle, por favor, me chame.

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! eu achei uma ana/mia de sjp ? serio mesmo?
    Bom, eu sou uma ana iniciante, me indentifiquei demais com o seu blog, tbem sou de sjp, e tbem tenho 1,50 de altura, porem tenho 13 anos (novinha eu sei).
    Sou uma obesa ridicula, perto de vc tenho muito mais vergonha de mim, começei com a ana faz umas 3, 4 semanas, começei com 58 kg, com Nf, Lf e com o ECA consegui chegar aos 52kg, porem tive compulsao e estou com 55kg.
    Mais por favor se cuida, seu blog me incentivou muito, muitas vezes pensei em largar a ana, logo de inicio, mais dai encontrei o seu blog, e acompanhei a sua historia e isso me deu bastante força, Obrigada ! E se Cuida !

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nojo, eu fico triste de ver isto flor.
    Pare de se cortar, não faça mais isso, só vai piorar as coisas. As cicatrizes doem mais, acredite. Pare com estes laxantes e com tudo o que está te destruindo! Eu quero você bem e assim você não está.
    O que você precisa agora é dar um tempo, pensar e se livrar destes pensamentos.Você estava em tratamento, então continue com ele flor. Se livre desta angústia, tristeza e tudo o que está te deixando assim. Por favor, pense no assunto.

    ResponderExcluir
  6. Tenta não se cobrar tanto, é o primeiro passo pra voce recuperar o controle... acredite que é só voce respirar fundo , criar uma meta pra voce mesma e se manter com ela *-* tudo vai dar certo ...
    acredita em voce, que se eu que sou uma gorda enorme estou conseguindo aos poucos, voce consegue. beijos princesa! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  7. amiga nao faça mais isso, por favor :( a um ano e meio, quando eu nao tinha abandonado o blog, fiz igual (no braço) mais nao escrevi nada.. ainda nao saiu a marca, depois de um ano e meio. e olhar isso todo dia me deixa muito triste, entao pf nao faça mais isso =/
    vou estar aqui se precisar, pode contar comigo!
    beijinhos s2
    Biia'

    ResponderExcluir
  8. isso pra mim é carência vc ta querendo é atenção! arrume um namorado q passa
    2 bjs

    ResponderExcluir
  9. isso pra mim é carência vc ta querendo é atenção! arrume um namorado q passa
    2 bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, vc é doente, precisa de Deus em sua vida.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.