segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minha casa faz-se um inferno

Novamente...
Por mais um dia sou martirizada por meus pais, por mais um dia ouço gritos e palavras que deveriam me machucar,
Fui projetada para ser a filha perfeita, que segue regras e é o motivo de orgulho da familia, e não para trazer ou inventar problemas segundo eles.
Sou a que mente e a que inventa histórias, sou a fresca, adolescente burra, a que que chamar atenção. Sou a que arrumou sarna pra se coçar, sou o problema.

A convivência em minha casa torna-se cada dia mais insuportável.
Minha dor me consome, ou melhor, consome a minha alma.

4 comentários:

  1. É uma situação difícil mas talvez eles tenham dito o que te falaram, por estarem preocupados com você e não sabem a melhor maneira de te ajudar. Sei que as palavras machucam mas cada um tem sua maneira de se expressar.
    Se cuida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu ja passei por isso q vc ta passando e isso foi uma das causa da minha depressao eu acho q eles tinham q presta a tençao nisso..
    pena nao poder te ajudar como deveria ...
    mas estou aki se precisar
    ps:adorei a musica

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=CHX7tDal0PA

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, não dê atenção as estas coisas, eles não fazem ideia do que passamos, pra eles pode parecer frescura, mas todas aqui sabemos o quanto é dificil. Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog, vou adorar ter você por lá. Força querida, conte comigo.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.