quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Leitora de Almas

Bom Girls and boys...
Passei meu carnaval com uma garota incrível, com dons espetaculares, e um desses dons é escrever, ela disse ter escrito um texto pensando em mim, e de fato o mesmo me descreve completamente, portanto leiam a baixo sobre uma parte (a maior  parte no momento) de minha descrição.
" Alma faminta, afoga em dor... Ela desaparece lentamente. Parece que o sentido das coisas veio a se desconstruir com o passar do tempo. Através da janela da loucura, digo adeus aos meus ideais. A insanidade fez-se meu cativeiro, onde me mantenho em constante estado de corrupção.
Teu pão é a minha dor, e a minha destruição é o teu circo. Mantive-me sob a proteção de tuas asas de ósseas desgastadas, porque estou fraca demais; perdida de mais para encontrar o fim deste labirinto.
Amar ao que me mata. Creio que seja um talento inato que carrego desde pequena. Minha alma grita em meio minhas meias palavras verdadeiras, que apesar de ditas não se fazem ouvir por ninguém. Por isso consumi o meu silêncio. Hoje ele está a me consumir.
Até os ossos..."
Sim , tenho certeza de que a pessoa que escreveu isso é uma verdadeira leitora de almas, e tive o prazer enorme de conhece-la um pouco melhor durante este carnaval.
Pude libertar-me um pouco com sua presença, pude pela primeira vez em muito tempo me abrir sem ser julgada, fui compreendida e apoiada.
Agradeço por esses dias Mei, espero que eles se repitam, sei que estamos nos afundando, mais isso pode se tornar menos insuportável se estivermos juntas. E volto a repetir, se tiver a oportunidade, liberte-se de toda esse inferno que fizemos de nossas vidas, você com certeza merece ser feliz! 
E agora infelizmente volto ao meu inferno particular...

4 comentários:

  1. Que texto lindo, é um convite a se libertar!... Da mesma forma que você, eu me encanto com as pessoas que conseguem nos intender,ver aquilo que está oculto no fundo da nossa alma, e eu só conheço uma pessoa que consegue ver isso, e é o meu professor de história... E isso me encanta *-*!

    Um beijo, stay strong o/!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!Mais como você mesma disse.
    O nosso inferno particular nos aguarda.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oii! estou seguindo!

    Gostei muito do texto dela,é realmente uma leitora de almas.
    Tenha força sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o texto tmb... mas sabe você poderia mudar a fonte do teu blog?
    eh meio ruizinho de ler... bom é só uma dica... bjos.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.