sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Finalmente a descoberta.

Bom, algo "ruim" precisou acontecer para que eu finalmente descobrisse algo que pode me ajudar muito.
Antes de ontem, após uma crise compulsiva, tentei me matar, sim, eu ingeri um verdadeiro coquetel   de remédios, que infelizmente ou felizmente não tiveram o efeito que eu planejei.
Na manhã seguinte, ainda meio dopada me levantei e fui me olhar no espelho, e foi quando a minha imagem começou a me apavorar, comecei a hiperventilar e meu coração parecia que iria sair pela boca, algo me assustava muito e eu desejava morrer, quando alguns minutos após chorar muito e a me arranhar inteira, o sentimento simplesmente passou, e não senti mais absolutamente nada, isso então me assustou e  no período da tarde procurei o clinico geral da minha empresa que sabe do meu problema, e é um anjo porque se disponibilizou a me ajudar quando eu precisar, e sem registrar caso algum no meu histórico da empresa, ele então me encaminhou pro psiquiatra ali da empresa mesmo, na mesma tarde, fui ao psiquiatra e ele me explicou o que acontece, disse que essas crises compulsivas e o período de pânico pelo qual tenho passado, são por conta de um transtorno de pânico ou ansiedade, ele disse que isso provavelmente se desenvolveu por conta do T.A. que proporciona uma preocupação obsessiva pelo meu corpo, e é justamente o que mais causa a doença, uma preocupação obsessiva com algo, no meu caso, com o meu corpo.
Ele me passou uma medicação que vai me ajudar a controlar essa ansiedade e também os sintomas de depressão. O meu único medo é que isso me faça querer aceitar o meu corpo e então a ana assim me deixe, pois não quero perde-la, quero ter o controle e a sensação de poder toda vez que perco peso, quero ver os meus ossos, e ser feliz com eles.
Acho que agora finalmente poderei ter o controle novamente, poderei controlar essa maldita depressão, essas crises de ansiedade, poderei controlar o meu corpo, e finalmente me livrar da camada espessa de gordura que envolvem meu corpo.
Bom é isso, queria apenas compartilhar isso com vocês,
Beijos da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.

6 comentários:

  1. Por favor, não tente se matar de novo, minha princesa do olhar cansado. Liberte-se disso. Viva. Você merece ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Minha princesinha, eu desejo toda felicidade para você. Eu quero que você seja feliz não importa como. Eu só espero que você não tente se matar outra vez. E eu vou estar aqui te apoiando, não importa sua escolha, tá?
    Bjão, fique com Deus, linda.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Voce jua viveu cada coisa em menina rs
    Mais o que eu posso dizer ... A anorexia ja tomou conta de ti, totalmente.
    Eu cinseramente quero estes remedios que o pisiquiatra receitou fassam efeito e voce fique melhor.
    Beijooos minha linda boneka

    ResponderExcluir
  4. As compulsões são por conta da ansiedade, o remédio vai cortar isso. Eu acho. Não acredito que vá te deixar mais longe do teu objetivo, mas que vá te ajudar a alcançá-lo, sem continuar fazendo mal a si mesma. Eu já tive uma dessas de começar a me arranhar toda, fiquei com algumas cicatrizes na barriga.
    Espero realmente que melhore e que esqueça qualquer ideia de acabar com a própria vida. Pode contar comigo pro que for.
    Muita força pra ti. E boa sorte nessa nova fase! (Ok, acho que nem você percebeu isso, mas eu sinto que vai ser o início de uma nova fase pra você.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha,os remedios que você tomou,o coquitel,quando da a baixa,você sente os efeitos colaterais.
    Ou você pensou mesmo que ia tomar um monte de bosta e não ia te dar absolutamente nada
    Você não tem isso de panico ou sei lá,
    me escuta,são os remedios que você toma que te deixam pertubada.
    E eu imagino,seu coração pode ter batido rapido,ou você se sentiu enjoada,com frio,tremendo as mãos ,não conseguia nem pensar direito.
    Substancias quimicas podem fuder você
    Eu já tentei me matar com remedios,e serio,não é assim que se resolvem as coisas.
    Tipo,laxantes,acelerador metabolico,antidepressivo,remedio pra dormir,tudo isso destroi sua cabeça,e você sai de controle.
    Quais remedios você misturou?Por que dependendo,posso te garantir,você entrou em panico por causa deles.

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.