quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Se eu pudesse, tudo seria diferente.

Apenas para começar...
Se eu pudesse, anestesiaria minha mãe de toda a dor pela perda de um filho.
Se eu pudesse, eu definharia e faria com que meu pai sentisse toda a dor e remorso do mundo.
Se eu pudesse, faria com que as pessoas que eu amo não se importassem comigo.
Eu gostaria muito de ter coragem para acabar com simplesmente tudo, e isso seria a chave para minha liberdade,
Eu gostaria de ter a certeza de que não existe vida após a morte, que quando se morre, apenas se morre, e tudo simplesmente acaba.
Mais acho que nem para dar um fim a tudo isso eu presto.
O que sei, é que eu gosto por um lado, e muito do meu transtorno.
Pois ele me faz ser capaz de muito, e graças a ele conheci pessoas incríveis.
Peço desculpas por não querer tentar viver, mesmo vc me pedindo por favor e me  fazendo prometer.
Mais não se preocupe, apesar de ignorante sou covarde, e não tenho coragem para por um FIM.
...

8 comentários:

  1. Oii
    Primeiro, muito obrigada pelo seus coments e pelo elogio, cinseramente estava precisando :)
    E.. bom tb te aconfanho no face... e ja faz um tempinho que esta com este pensamentte... digamos escuro/nebuloso.
    Cada um tem seus motivos, mais - te tiver que implorar eu imploro sim - não fassa isto, quanto mais se pensa nisro mais "cria coragem " e vai chegar um dia ... Vc eh nova não viveu quase nada ainda ...

    Enfim ...

    Beijooos se cuida minha magrelinha

    ResponderExcluir
  2. Eu queria essa sua falta de coragem, isso é uma virtude nos dias de hoje... E lembre-se que o que as vezes nos achamos que seria o fim de um pesadelo, acaba se tornando o início de um sonho de terror real...
    Mas acabando com o pessimismo acima, o certo é mudar o Se eu pudesse, para o EU POSSO! ... Esquecer o passado e seguir o seu caminho rumo a um futuro próspero....
    Um beijo, se cuida viu?

    ResponderExcluir
  3. flor, aqui é a biia', eu não sei se você lembra de mim, eu voltei..
    por algum motivo eu nao consigo entrar no seu blog com a minha conta, mas vou passar aqui como anônimo e deixarei meu nome no final (:
    forças, fique bem!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Não fale que é falta de coragem , porque um dia eu tive coragem e quando já estava preste a me matar meu irmão entra na sala me grintando cai em platos e choro , não entendi naquele momento justo naquele momento pq ele tinha que aparecer eu ja iria me matar msm no banheiro , porém como ele me chamo tive que para o que eu estava fazendo não queria que meu irmão de 5 anos me encontrasse morta no banheiro ja que não havia ninguém em casa.Mas se vc tem algum tipo de fé acredite naquele momento foi Deus que enviou meu irmão ali pq mesmo hj com o meu transtorno Deus me mostrou que ele tem planos maravilhosos na minha vida ,ele mandou o meu namorado na minha vida que hj é a pessoa mais importante da minha vida e que me dar força pra continua viva e não acaba com minha vida inutil . Deus sabe o que faz , seja covarde mas não seja contra aquele que deu a própria vida pela sua ! . acompanho o seu blog a tempos princesa e te entendo a luta é grande mais a vitoria sempre vem . te Adoro ! não desista da vida apenas lute pela sua felicidade !

    ResponderExcluir
  5. Eu também me sinto assim como você descreveu uma covarde, as vezes fico com pena da minha mae por ter que passar por tudo que ela passa, por me ver emagrecendo cada dia mais e se entristecer, mas só me importo com ela com ninguem não ligo mto pros sentimentos das outras pessoas que me cercam, mas seja forte florzinha, não desista :/ qualquer coisa que precisar é so me chama sempre estarei aqui pra te ajudar bj

    ResponderExcluir
  6. Te entendo, pois me senti assim muitas vezes, mas pode acreditar q tudo passa e vc vai melhorar, mas é preciso querer e lutar por isso flor!
    Vc não é covarde é esperta e JEUS te ama pode acreditar!
    Bjs e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. eu entendo como vc se sente, mas oq precisamos mesmo é coragem pra viver nesse mundo ...
    beijos e forças !

    ResponderExcluir
  8. Haaa nao fica assim flor
    Quando agente chaga so tem
    uma alternativa q e subir
    vai dar tudo certo
    Nao se julgue covarde, se voce nao
    quer por fim na sua vida e pq vc ainda
    tem muitos sonhos ha realizar
    For¢a
    Beijos

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.