domingo, 27 de janeiro de 2013

Não sou sempre a mesma.

Ultimamente tenho postado apenas quando estou mal, mais acreditem "Não sou sempre vazia", tento ao menos me convencer disso.
Não sei porque mais sinto grande necessidade de escrever aqui quando estou mal, é como se eu me livrasse um pouco dos maus sentimentos escrevendo,  a agora estou um pouco limitada a isso, mais esse querendo ou não continua sendo meu mundo e eu crio uma dependência cada vez maior por ele.
Eu conheci uma pessoa incrível há mais ou menos três meses, a única que sabe sobre tudo o que passo, na verdade ela é contra tudo aqui, e seu trabalho é fazer com que eu abandone isso tudo, mais eu não posso, pois a garota do outro lado do espelho me diz o tempo todo que preciso viver como se fosse de ferro, e é muito mais fácil obedece-la do que lutar contra ela.
E como eu estou? Bom...
Há dois dias não saio da cama, comi pouco ontem, e pretendo fazer o mesmo hoje, temo as compulsões, pois depois de cada crise percebo que fico cada vez mais depressiva, O meu corpo inteiro está doendo, parece que levei uma surra, mais é muito mais suportável que o vazio que sinto quando estou no meio das pessoas.


Já não penso mais tanto em emagrecer, mais sim em destruir o meu corpo , e como? Emagrecendo :D chagando ao meu extremo, sentindo a perfeição na fração do segundo em que meu coração bate pela última vez.
.................................
Quero agradecer pelos coments, e pedir por favor, não usem- me como inspiração! Odeio saber que muitas aqui gostariam de ser como eu, não queiram isso, e fujam de tudo isso enquanto é possível, porque depois acreditem, vocês se arrependerão por ter entrado pela primeira vez em um blog ana mia, só que quando se derem conta disso estarão aprisionadas, com poucas chances de fuga.


Voltarei aqui em breve, eu sempre volto!
Um beijo da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.

6 comentários:

  1. é incrivel como quilos a mais tem o poder de estacinar nossa vida.
    força ,você esta quase lá
    :*

    ResponderExcluir
  2. E so te força q vc consegue *--* , bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Como você disse, se você se afastar vai ser pior.
    Mas não estrague seu corpo, quando você chegar ao seu extremo, vai se arrepender.
    Talvez só precise dar um tempo disso tudo e fazer coisas novas, adquirir novas experiências e pensar diferente.
    Torço muito por você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. flor é tao bom poder desabafar, vir aqui no nosso cantinho e poder escrever, sabendo que vai ter alguém que vai nos entender *-*
    força amg, tenha uma otima semana! beijinhos,
    Biia'

    ResponderExcluir
  5. Nha realmente eu tambem uso o blog como modo de coloca o que estou sentindo para fora, e muitas fazem isso tambem. poxa nao se deixe desanimar, se voce cair em compulsao e ficar lá quando cair a fixa pode ser tarde demais.
    voce precisa ser forte e continuar nessa luta, falta pouco!
    e amanha faltara menos ainda!
    força linda
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  6. Olha eu acho que sei mais ou menos como vc se sente , e um vazio tão enorme dentro de vc , um vazio que a cada dia te domina mais ,mais pq ? pq vc simplesmente não consegue sentir!
    Eu te desejo muitas forças , sabe eu to aprendendo a conviver com o vazio que há dentro de mim , talvez vc possa fazer o mesmo não sei . Bom eu gostei do seu blog , mesmo vc dizendo para fugir dele , eu acho que não tenhe mais volta para mim , então continuarei aqui rsrs' , ja estou seguindo , o meu blog e novo depois da uma passadinha lá : http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
    Se gostar segue de volta ?
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.