quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Winter Girl


Oi minhas Divas , vim hoje dar um cheiro e dezer que finalmente  li o livro "Garota de Vidro" e amei, fiquei feliz com o final da história, agora estou lendo "Anorexia - Diário de uma adolescente" e não estou gostando muito, me parece falso.
Quem quiser ler os livros deixa o e-mail nos comentário que posso enviar em arquivo PDF.
Se alguma alma piedosa tiver o livro "A boca era o que mais me fascinava" poderia por favor me enviar no e-mail que deixo descrito ao lado? pois não consigo encontrar para baixar e estou louca para lê -lo .


ACONTECIMENTOS:
A gorda, vadia, estupida aqui teve outra compulsão ás 3:00h A.M. :´(    ;
Tenho dormido mmuuiiittoo mal todas as noites;
Estou me vendo e me sentindo cada vez maior e isso está me desesperando;
Nunca pensei que fosse dizer isso, mais não vejo a hora que meus cursos e escola retornem, pois me dei conta de que as compulsões começaram depois que entrei de férias, quero e preciso voltar ao meu controle de antes e acho que ocupar em demasia a cabeça pode me manter longe da comida;
Desejo a muito custo ter alguém para conversar e expor tudo o que sinto acho que isso tiraria um mundo das minhas costas;
Ando hiper aérea e a incerteza que tenho de tudo me deixa louca;
Se eu não parar com essas malditas compulsões logo me tornarei diabética e anêmica, pois não me permito comer quando estou controlada e quando estou em compulsão vou apenas para porcarias que não trazem benefício algum  a meu organismo.
Sei que não adianta em nada, mais voltei a tomar laxantes, não posso ficar com toda a porcaria dentro de mim.
Estou me sentindo totalmente sem controle e isso está me apavorando.

AGRADECIMENTOS:
Não sabem o quanto me senti confortada com os comentários de vocês nos último post, é bom saber que não estou sozinha e não sou a única com tantas incertezas, confesso que não imaginava que alguém fosse ler aquele post gigantesco, rsrs, muito obrigada! De coração S2.

CURIOSIDADE:
Fiquei curiosa para saber quem é a Poli Anna, o comentário foi postado por uma conta no google e não por um blog, éis por um acaso do facebook Poli? Por favor se identifique ;)

Bom é isso !

Beijos da garota que sonha em ser uma bonecca Perfeita.





12 comentários:

  1. Eu to louca pra ler Winter Girls e eu li Anorexia - Diário de uma adolescente e odiei, achei muito bobinho e mal escrito... Anyway...
    Boa sorte aí, flor, e beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, espero que esteja melhor as ferias logo vão acabar aguenta firme você consegue.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aqui é Tatiane do grupo a/m2.Meu e-mail: tatianelindinha_16@hotmail.com.Quero porfavor o arquivo do Garotas de vidro.obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha boneca, obrigada por estar sempre ao meu lado! Pode contar sempre comigo tbm, tá?
    Olha, não fica assim! Não gosto de saber que você tá se sentindo desse jeito. Sobre as compulsões, acho que se você comesse pequenas porçõs de legumes e frutas, não teria chance de tê-las, não com tanta frequencia! Você jura que vai pensar sobre isso?
    Espero que você fique bem. Queria muito que você não tomasse mais lax, eles me fizeram tanto mal, me machucaram tanto :(

    Fica bem, minha linda. Força.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Já comecei a ler o Anorexia-diário de uma adolescente e fique cansada. Parece que foi escrito por escrever, não parece que foi escrito na época em que ela começou com isso.
    Todo mundo está falando neste livro Garotas de Vidro, acho que vou ler também.
    Sempre estarei aqui pra ler seus posts, mesmo que sejam grandes. Afinal, estamos aqui para desabafar não é mesmo?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Tambem quero que as aulas voltem, mais pra mim fauta muito
    Adorei ler Garotas de Vidro.
    Meio que fiquei chocada com a foto.
    E com a legenda maaais
    Sei lah rs
    Força e repito de novo, nada de fazer besteiras
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. blogg muito lindo guria *--* haha ' não consegui te seguir flor :/
    tava vendo suas metas, de 55 kg para 42 kg #POXAVIDAEM ! KKK
    que continue assim, cada vez melhor .
    da uma passadinha lá no meu blog, é novo mas adoraria sua visita .
    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  8. eu também não vejo a hora das aulas e cursos voltarem. quer dizer, aulas não porque eu odeio aquela escola kkk mesmo odiando, pelo menos o tempo lá passa e eu não fico o dia inteiro em casa :)
    força florzinha, tenha um otimo fds :D Vamos voltar ao controle!
    beijinhos s2
    Biia'

    ResponderExcluir
  9. Você não se esqueceu de mim? Esqueceu Bonequinha? Desculpa por ter sumido. Espero que esteja bem. Pelo que me parece que você está melhor do que da última vez que li um post seu. Fico feliz por isso ;) E se você quiser alguém para desabafar é só me passar seu e-mail, facebook (menos twitter que eu não tenho) ou dependendo de onde você mora o seu cel, que eu vou te ouvir e tentar te aconselhar e/ou consolar ;)
    Bjao =*
    Fique com Deus, linda.

    ResponderExcluir
  10. To te seguindo, não conhecia seu blo ainda, muito bom!
    Vc pode me mandar anorexiario de umdolescente? anamia216@gmail.com
    brigada
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar os 2?

    bialichen@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vc pode me mandar os 2?
    Karoli.lima@r7.com

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.