segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Criando Forças

 Eu não entendo,
Existem épocas que que fico dias sem comer e quando como é apenas um pouco, agora existem fases como a que estou agora em que quanto mais tento me restringir a comida, mais compulsões tenho, Estou desesperada e minha auto estima( se é que ainda existe alguma) vai cada vez mais para o lixo.
Estou pesando 46,2kg :´( 

Eu sei que é vergonhoso mais terei que ceder , pelo menos por enquanto, pois por mais que eu tente sempre acabo em compulsão e isso está me fazendo engordar :´( o jeito será passar a comer de três em três horas mesmo me sentindo um lixo, até eu me sentir segura e me ver livre das compulsões.
Nem sei se faz mais diferença, pois chego cada vez mais a conclusão de que não faço o que faço pelo corpo, pois sinto cada vez mais nojo do meu corpo, e nem quando cheguei aos 38kg gostei um pouco a mais se quer dele,
Mais não vou permitir-me voltar a ser aquela gorda de antes, vou tentar perder peso mesmo me alimentando, sei que é possível.
Status: Stay Strong.

6 comentários:

  1. É possivel sim querida!
    Sei q qnto mais a gente come mais desanimadas ficamos mas pense q vc só precisa dar o 1 passo depois os outros serao bem mais faceis!!!
    Saudades de vc, espero q melhore viu?
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,florzinha
    Eu sei como você está se sentindo,eu
    fiquei muuito tempo longe da ana ,agora tá sendo
    muito difícil voltar a fazer lf restritivos e NF,
    tô sofrendo muito com isso.Agora eu to me alimentando de
    forma ''saudavel'' comendo de tres em tres horas pra evitar compulsão ,eu acho que é a melhor coisa que vc tá fazendo,tenta
    fazer baaastante exercício pra compensar,é o que eu tô tentando fazer (:

    beijos e força !

    ResponderExcluir
  3. Oi minha boneca, não fique triste assim, pois você está dando o melhor passo de todos. O da RA!
    Mesmo comendo pouco, coisas saudáveis e de 3 em 3h, logo você emagrecerá naturalmente. É a forma mais segura de fazer isso.
    Fico feliz por você, sabia?
    Obrigada por sempre me dar o teu apoio! *-*
    Conta comigo, boneca.
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  4. eu sei como e isso flor estou passando pelo o msm q vc mas com uma diferença tenho 10kg mais q vc... e vdd ... e horrivel se como eu sou mais enfim estou batalhando.. pesso q me siga pq estou sozinha nessa...http://queronovasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aihn amiga muito obrigado pelo seu incentivo no meu blog ta? eu te acho muito linda e seu peso esta perfeito!!! se eu conseguisse... vc é inspiraçao querida!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. amore como vc consegue emagrecer assim ? :o
    eu emagreci 30 kilos em 2 anos mas agora meu corpo luta contra mim n saio da mesma marca na balança :(
    adorei o seu blog espero conhecer vc melhor! força :D

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.