terça-feira, 23 de outubro de 2012

Últimos acontecimentos

Oi minhas flores, como prometi vim dar noticias minhas...
Sinto muita falta de todas aqui, mais ainda estou a lutar contra o monstro que criei dentro de mim,
engordei 600g, então estou a pesar 40, 6kg. Tenho me esforçado muito para não me pesar todos os dias e assim não ter uma recaída, pois minha mente ainda tenta a todo custo me controlar com maus pensamentos, as pessoas estão a me dizer todos os dias que  estou magra, e apesar de não gostar nem um pouco do meu corpo, tento acreditar no que elas me dizem apesar do pavor que me toma ao pensar em engordar. Não quero isso!!! Não tenho boas lembranças do tempo em que pesava 54 kg.Tenho me alimento bem, somente coisas saudáveis, meus cardápios têm sido a base de frutas, grãos (aveia, linhaça, granola), verduras e legumes, sem nada de doce, massa, frituras ou qq tipo de gordura.
Eu gostaria muito de perder mais peso, porém não sei se será possível, pelo menos por enquanto,
pois meu professor de Educação Física fez uma avaliação de peso e altura no colégio, como faz todo ano, e como a diferença da minha do ano passado pra cá deu muito diferente, a ponto de meu IMC está abaixo do considerado normal, ele e a diretora chamaram meus pais no colégio para conversar #Fico tremula de ódio só de lembrar# e agora o professor e a diretora estão certos de que tenho algum T.A. e me fizeram prometer que vou engordar, caso contrário vão encaminhar meu caso para o Conselho Tutelar, e aí adeus Gurda Mirim, Grupo Boticário, e tudo o que conquistei até agora, mais , EU NÃO VOU ENGORDAR!!! Já topei parar de perder peso por enquanto até eles saírem do meu pé, mais engordar já é demais, mês que vem eles vão me pesar de novo e pretendo estar com o mesmo peso,
Minha mãe por conta disso marcou para mim consulta com um Clínico Geral , Nutricionista, Psicólogo, e um outro médico que não lembro o nome que cuida do desenvolvimento do organismo , o que será bom porque o meu anda uma merda, para ir ao banheiro somente a base de remédios, pois meu metabolismo não funciona com nada mais, já tentei tudo,(Activia, mamão, yakut) e não adianta,minha menstruação a mais de três meses que não desce e minha mãe nem sonha com isso , eu não relutei contra os médicos por que sei que pode me ajudar a me livrar da Ana, não por completo, pois não acredito que seja possível, mais ao menos a ponto de eu conseguir ter uma vida saudavel e feliz.
O post já está muito grande, mais no próximo venho postar fotos minhas e minhas medidas.

Beijos a todas minhas Boneccas,

Obrigado por tudo!

domingo, 7 de outubro de 2012

O que dizer?

Olá minhas bonecas, eu estava sumida né? É que fiquei sem internet por um tempo, e muita coisa vem acontecendo.
Estou lutando a cada dia contra esse monstro da ana que construi e que esta a estragar minha vida, sim ela é um monstro que nos mata a cada dia e que nos cega fazendo-nos odiarmos.
Estou a pesar 40 kg, as pessoas estão todos os dias me dizendo que estou muito magra, e sei que no fundo é verdade, mais desejo ainda obssessivamente chegar aos 35kg ou até menos, mais decidi que quero chegar lá viva, saudável, e estou indo atrás disso por uma alimentação equilibrada já há três dias , sim quero muito abandonar essa vida, e estou a me esforçar por isso, espero conseguir me manter na luz por muito tempo, espero um dia conseguir não me preocupar tanto com o que como.
Estou a comer , mais me vigiando o tempo todo, estou a me esforçar para não contar as calorias, como um poco de três em três horas, e sem doces, massas, frituras ou carne (já estou sem comer carne há dois meses), ontem mesmo me peguei recusando comida saudável por medo de engordar,
luto contra meus maus pensamentos sobre mim mesmo e de como estou gorda. tento ignora-los.
Estou com um medo tremendo de engordar, pois meu organismo já se habituou a muito pouca ou nenhuma comida, a sensação de estar sempre com algo no estomago não me tem sido muito confortavel, mais vou continuar a lutar para seguir na luz.
E desejo mmuuiiito que todas aqui sejam felizes, que todas encontrem um dia a cura, antes que seja tarde e algo de ruim aconteça. Não pretendo abandonar o blog, quero estar presente a cada uma aqui, não apoiando mais confortando, isso se tornou parte de mim, não posso simplesmente abandonar o blog.
Amanhã começarei uma dieta que um amigo de minha mãe fez, é a dieta desintoxicante, ele perdeu cinco quilos em seis dias, não vou conseguir seguir a risca porque não conseguirei ingerir a quantidade de comida que pede.
Meus pensamentos estão muito confusos em relação a tudo aqui, quero tentar me livrar disso tudo sozinha, mais se eu ver que não consigo procurarei uma ajuda médica.

Volto aqui em breve, espero ainda estar de pé e mais magra.

Beijos da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.