quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Na luta pra ter de volta o controle.

Oi princesas! espero que estejam bem! pq eu tenho vontade de morrer!
No dia 11/02 me pesei e havia engordado 2kg, fiquei muito mal pq na semana anterior havia perdido 4kg em um nf de mais de 100hrs e com apenas malditos 30 minutos de compulsão na semana foi o suficiente pra que eu ganhasse peso , isso me deixou pra baixo, e juntando mais o fato de eu ser uma vaca gorda sem forças o suficiente pra negar a maldita comida, perdi todo o meu controle :´(
Tudo o que fiz durante esses últimos 12 dias foi comer e comer mais um pouco,sentir culpa muita culpa , mais ainda assim comendo, nada além disso, nem pra academia eu fui!  ás vezes acho que nasci para ser gorda, tenho muita vergonha de mim, tenho nojo do meu corpo, mais não sou forte o suficiente para muda-lo.
O desafio da Janna está mais que perdido, e peço desculpas a ela por isso! Não sei com quantos kgs estou, e tenho medo de descobrir, agora o que tenho a fazer é recuperar o meu controle e focar no meu aniversário  de 15 anos que é em maio e preciso estar magra até lá!
Sei que não tenho esse direito, mais peço que me desejem sorte, pois preciso e muiittoo recuperar o meu controle!
Beijo a todas!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2º post do dia - nova estratégia para fugir de compulsões.


Oi minhas flores!
Bom hj não deu pra ir pro colégio porque tá chovendo muito e tbm só ia ter duas horas de aula e depois os alunos seriam dispensados, isso que dá estuda em colégio estadual, os professores vivem querendo entra em greve! (no segundo dia de aula) aff!
Então aproveitei e  resolvi passar por aqui pra contar sobre o meu dia depois da perca de controle.
Fui pra academia e malhei por 1:40h +- , fiz uma hora de esteira que ao todo deram 45min. de corrida á 9km/h
e 15 min. de caminhada em ritmo acelerado +  a musculação, então acho  que deu pra queimar um pouco do que comi ontem á noite  e hoje de manhã!
Resolvi começar a evitar nfs muito grandes pq sempre que os quebro entro em compulsão , então vou começar a fazer lfs diários com atividade física nas 3º , 5° e 6º feiras nas 2º e 4º feiras farei nf, pq não tenho como ir pra academia , pois não dá tempo, comerei alguma coisa leve e pouco calórica sempre antes de ir pra academia ou no final da tarde entes de ir pro colégio e tbm me esforçarei o máximo pra não passar disso! apenas uma refeição ao dia e com no máximo 400kcal .
Acho que é o melhor a fazer, pq pelo menos assim as chances de eu ter uma compulsão caem bastante.
Por hj é isso! vou agora passar no cantinho de vcs.
Bjss e muito o obrigado pelo apoio no post anterior!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porque faço isso?

Ai que ódio que tenho de mim, ontem a gorda aqui resolveu quebrar o nf de 60 hrs, pra quê? Estava indo tudo tão bem!
E o pior que mesmo sabendo que sempre que como após um nf perco o meu controle,  ainda assim fui lá e comi, e claro que fraca que sou entrei em uma compulsão imensa, comi de tudo e mais um pouco, não miei e pra piorar acabaram os meus laxantes, agora pouco logo que levantei ainda tive uma perda de controle comendo duas fatias de pão com queijo e presunto, pra que isso? Daqui a pouco estarei  indo pra academia pra pelo menos queimar um pouco do que que comi.
Sinto- me tão mal quando isso acontece ,fico extremamente envergonhada de ser essa fraca que sou! sinto que estou lhes decepcionando e sei que no fundo estou, me desculpem!
Espero um dia ser motivo de orgulho por aqui, prometo me esforçar para isso!
Beijos, e eu apesar de demonstrar o contrario com minhas atitudes as amo e as admiro muito!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decisão certa!


Oi minhas flores! ...
hj meu dia apesar ainda de não ter muitas respostas pras minhas perguntas deixaram meus pensamentos mais claros do que estavam ontem, sério não sei o que houve comigo ontem! não quero mais passar por aquilo!
Bom hoje fui pra academia e a tarde fui trabalhar, quando estava saindo do serviço, minha mãe me liga  e diz que está indo pro centro pra comprar o material escolar da minha irmã e me convida pra ir junto e eu topei, mesmo sabendo que teria que comer e quebrar meu nf, mais ai não sei o que aconteceu que me veio uma ânsia muito muito grande por comida ao pensar nisso e eu então quase que corria em direção a lanchonete da minha empresa mesmo que uma parte considerável de minha mente me suplicasse para que não fizesse  essa besteira.
Eu então pegava e colocava novamente as comidas nas prateleiras, parecia uma louca, estava em completa guerra com minha cabeça! sabia que uma compulsão enorme viria se eu colocasse uma misera grama de comida na boca, então no desespero sai correndo dali e fui esperar no ponto o ônibus em direção ao centro pra encontrar minha mãe, claro que ainda na ânsia por comida eu pensava nas varias lanchonetes do centro!
Fiquei ali sentada sem mover um músculo se quer por uns cinco minutos , e claro sem saber o que fazer, pois sabia que  se fosse para o centro eu iria comer, e todo o meu controle estaria perdido, mais era só o que a maior parte de mim desejava, COMIDA!
Eu então peguei o telefone na minha bolsa , olhei para ele e disquei e apaguei o número da minha mãe umas cinco vezes, mais aí novamente num surto liguei para ela e falei que não iria mais, pois tinha que lavar o cabelo, sai daquele ponto para ir no do sentido contrário que vem pra minha casa, o primeiro ônibus passou mais não me sentia ainda segura o suficiente para pega-lo e vir para casa, onde tem comida por todo o lado,então o deixei passar e fiquei no ponto por mais uns 40 minutos,  e aí , só aí, vim para minha casa, assim que cheguei vim para meu quarto e aqui me tranquei, vou agora dormir por mais que seja cedo , não me sinto confiante o suficiente para me arriscar a chegar perto de comida!
Beijos e muita força a todas!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia confuso.


Não sei o que se passa comigo?
Tudo o que tenho hj são apenas perguntas , e nenhuma resposta.
Tudo que vejo ou penso não tem sentido, nem a vida, nem a ana ,nada mesmo!
Não há sentimento algum comigo agora! Estou fria como o gelo!
Alias, não! tenho um certo grau  mínimo de ânsiedade por um motivo que não faço idéia de qual seja. E gratidão por todas que aqui me apoiam, porém apenas issa! nada mais!
Porque??????
Alguém tem respostas??????
Alguma alma piedosa que já passou por isso e desvendou o mistério poderia por favor me ajudar??
Será que finalmente minha auto estima chegou a nível zero, a ponto de que nada mais tem graça , ou solução?

...

Estou no aguardo!

Obrigado!

E me desculpem por qq coisa!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

F. D. S. normal, o que não é nd bom!

Nesse f. d. s. não tive compulsões, o que talvez poderia ter sido melhor! pois comi normalmente e em todas as refeições, nem fiz questão de contar as calorias pq com certeza não foram poucas ,não sei o que acontece comigo, sou mesmo muito bipolar em todos os sentidos! Quando realmente necessito da mia e ela aparece em minha mente me mandando miar eu a simplesmente ignoro ,  pois foi o que fiz nesse final de semana.
Me pesei e o nf da semana passada resultou em 4kgl a menos, quer dizer, nem sei mais, pq com o que comi já devo ter engordado : (.
Amanhã as 6 da manhã já estarei de pé, pois irá começar a guarda então a partir daí academia só nas 3ª ,5ª e 6ª feiras (pra piorar as coisas)e claro que se a gorda aqui conseguir recuperar o controle iniciarei outro nf e pretendo ir até no mínimo sexta.
A minha barriga tá mega inchada e dolorida ,3 comprimidos de laxantes que tomei ontem, e é a quantidade que sempre costumo tomar já não fazem mais efeito nenhum, aumentarei a dose para 6 e vamos ver o que vai dar!
...
E vai aqui mais um post depressivo pós fim de semana! todo domingo a noite é isso!

Sou um fracasso mesmo! Me desculpem por isso!

Beijos e força.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ansiedade, Volta a rotina e um novo recorde!


Gente hoje quando olhei a balança do âmbulatório da minha empresa, tive que me segurar pra não subir nela!
Amanhã vou me pesar e tô ansiosa  pra saber o resultado e também tô com   medo, vai que não perdi quase nada?
Agora tô completando 124hrs de nf (meurecorde), nem acredito que consegui chegar a 100 hrs ! Eu vou quebra-lo como já havia dito só amanhã  no final da tarde, e segunda vou reiniciar outro nf , e tbm quero fazer mais uns cinco dias.
Quero só ver se não me livro desse corpo gordo.
Segunda também começa a guarda, e quarta feira as aulas, então provavelmente a partir da semana que vem não vou mais conseguir entrar todos os dias : (    mais prometo que vou me esforçar ao máximo pra conseguir entrar aqui pelo menos três vezes na semana, mais mesmo assim vou morrer de saudades de vcs!
Bom final de semana a todas!
Bjão.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sonhos ruins!


Realmente pode parecer algo de outro mundo!
Mais por todas esses dias que estou de nf tenho tido uns sonhos não muito bons!
Em todos eles, tenho tido umas compulsões horríveis pós quebra de nf, se é que me entendem!
Aí quando a ficha no sonho começa a cair e eu começo a me desesperar e chorar por ter comido tamanho absurdo, acordo no susto, e até me dar conta de que realmente foi só um sonho leva alguns segundos, aí logo após esses episódios volto a dormir! Isso tem ocorrido todas essas noites! E tá me dando medo, ainda que eu saiba que é apenas um sonho.
E aí o que vocês acham,será que estou ficando tão obsecada com meus medos que eles me perturbam até em meus sonhos, ou estou ficando louca? rs
Bom por hj é isso! Só passei pra dividir essas minhas esperiencias loucas que me ocorrem a noite!
...
 OBS . Amanhã acho que não vou ir a acadêmia pq quase que não mais me aguento em pé! Mais vou continuar com o nf e vou amanhã aproveitar pra limpar a casa pra minha mãe!
Beijinhos pras minhas Boneccas.
Eu as amo ♥♥♥ nunca se esqueçam disso!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Super cansada, mais disposta a continuar!


Bom gente , a academia + nf tá acabando comigo! Hj me bateu muito cansaço mesmo!!!, mais  sei que consigo aguentar até sábado a tarde (tenho que conseguir),  que é  mesmo +- onde quero ir com o nf.
Hoje eu ainda consegui correr um pouco, mais amanhã não sei se vai dar não! Até hj consegui seguir na academia meu ritmo normal de uma hora de esteira alternando entre corrida e caminhada + uma hora de musculação leve que é pra perder! Acho que pra que eu não passe mal ou desmaie vou substituir  um pouco da corrida só pela caminhada que é em ritmo acelerado, mais vou continuar com o resto normalmente.
Quero só ver se não saio de vez da casa dos 49/50kg!
E pras minhas flores que comentaram sobre hidratação, podem deixar que a garrafinha de água tá sempre comigo!
Bjinhos e muita força a todas.