domingo, 23 de dezembro de 2012

Triste Realidade

Mesmo seguindo o cardápio de uma nutricionista,hoje o frenesi por comida torna tudo muito mais dificil, sei quais serão as consequências disso após alguns dias, horas ou minutos, os maus pensamentos tomam-me conta a cada fração de segundo, os laxantes desidratam por completo o meu corpo já doente, parece loucura, mais após três dias tendo compulsões, miando, tomando laxante, me agredindo, sinto por alguns momentos como se tudo fosse apenas fantasia de minha mente, sei que infelizmente não é, e que tudo apesar de ser dificil de aceitar é por conta de uma doença da qual por mais que em alguns dias como hoje faça-me aceitar o que seria a fonte de vida do meu corpo (alimento) me domina mais a cada dia que passa, apesar de querer não posso livrar-me disso sozinha, minha mãe já nem mais desconfia de que estou enferma, pois a mia fez o trabalho de iludi-la ao me me fazer ter horríveis compulsões em frente aos seus olhos apenas para que a ana possa voltar com força total e fazer passar por despercebido até que eu atinja meu objetivo ou além dele.
*Estatus = (Envergonhada, sentido-me uma orca, medo, planos, frenesi por comida, descontrole, ódio, vicio em laxantes, distorção de imagem, alto estima baixa, alteração drástica de humor, efeito sanfona, etc.) = Anorexia/Bulimia.
:`(

2 comentários:

  1. ''Um anel de ferro impossivel de sair''
    Tem dia que eu falo '' Chega,não aguento mais''
    Mas como eu disse,nós não conseguimos sair tão facilmente.
    Quando estamos magras ,temos medo de ficar gorda.E quando estamos gordas,queremos emagresser ou morrer.
    Eu te entendo,sei o que é passar dias vomitando e tomando lx.Mesmo depois de dias sem comer.
    Eu fui praticamente internada 3 vezes por causa da ana.
    Dessa ultima vez eu já tava com problema no coração,e não conseguia mais andar direito.
    Então,toma cuidado.
    Terapia,anti depressivos,psiquiatra ,nutricionista.Tudo isso é ótimo.Mas parece que sempre fica aquele restinho.
    Se não tiver lx em casa ,você não toma.
    A mia é pior que a ana.Esperiencia propria.
    Qualquer coisa.estou aqui.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu nem sei oq quiser :c Mas concordo com a Thegoodgirl x
    Só saiba q estou aqui se precisar.. Bjs e mt força!!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.