sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A mais pura verdade.

São 04:07h da manhã e eu estou a chorar desesperadamente.
Hoje eu não aguento mais esses monstros que criei, no momento estou vendo o quanto estou acabando com minha vida, apesar de ainda achar que a morte resolveria todos os meus problemas.
As minhas crises bulímicas estão cada vez mais constantes, e eu menti para minha psicóloga, pois estou há mais ou menos dois meses tendo compulsões quase que diárias e vomitando e tomando laxantes em seguida, pois o pavor que me toma ao pensar em engordar são assustadores.
Sinto nojo do meu corpo ao me olhar no espelho e enxergo gordura por toda parte, sinto-me uma verdadeira fracassada apenas por pensar em comida. Minha auto estima está muito baixa, e já nem mais tenho prazer ao acordar todas as manhãs, me peso todas as manhãs desejando ver os números mais baixos na balança, o que infelizmente não tem ocorrido por conta da maldita mia.
Não sei o que faço porque transformei minha vida em um verdadeiro inferno, não sei como me livrar disso, pois hoje mesmo após um dia e meio me limitando ao máximo á comida, ingeri uma quantidade enorme de comida que vomitei 75% , depois claro a gorda aqui comeu ainda mais e tomou dois comprimidos de laxante, isso é um ciclo vicioso quase que impossível de parar, sinto falta de quando tinha apenas a ana ao meu lado e passava até cinco dias sem ingerir comida sem nenhum problemas com compulsões.
Eu quero me curar ao mesmo tempo em que desejo apenas para de respirar.

Desculpem pelo desabafo, mais eu precisava disso.

Beijos da garota que sonha em ser uma bonecca perfeita.

5 comentários:

  1. Vou lhe explicar como me livrei de bulimia: Eu comi. Não comer feito uma porca gorda, mas comer de 2 em 2 horas, menos tempo que os nutricionistas recomendam, mas que foi excelente para mim, sabe?

    Eu fiz uma tabela assim, eu não bebia água 1h antes, nem 1h depois das refeições, para evitar a ansia. Sempre bebi muita água para miar, sem água meu corpo não associa comer a miar. Então eu comia nesses intervalos. Parava de comer as 18:00 e começava a tomar chá, muitooo chá. Quanto desse vontade. Além de driblar a fome, ajuda muito caso você vomite, afinal é só chá. >_<

    Tente isso, se não dê certo, tentamos outra coisa. Você precisa se habituar a comer. As anas comem, o suficiente para sobreviver e se odiar, mas comem. Se só vomitar você vai morrer, você sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Eu so estou com a Anna .... isso me assusta de vez enquando pq todas as gurias começaram assim ... e depois ... bom ja sabe
    Vai conseguir sair do labirindo, mais para isso acontecer vai ficar meio perdida por um tempo, mais vc ja esta quase chegando a saida ... so fauta um obstaculo - o mais dificio talvez - a Bulimia ....
    Vai conseguir.
    Cuidado ...

    ResponderExcluir
  3. VAI DAR TUDO CERTO FLOR ! ESSA FASE VAI PASSAR, CREIA !

    ResponderExcluir
  4. Flor não fica assim não, eu tambem estou neste ciclo vicioso da mia mas estou tentando não comer muito~ parece impossivel , vou tentar tomar Shake diet invés de comer, porque ai eu sei que se comer depois do Shake vou inchar feito uma bexiga.
    Espero que funcione
    Força amiga

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com o seu post!
    Eu mentia toda a vez pra minha psicóloga, até o dia em que ela decidiu que eu estava bem. Vomito várias vezes ao dia (todos os dias) e tomo vários lax durante a semana.
    Mas não perca a esperança e a fé, força, que uma hora essa tempestade passa!
    Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.