domingo, 7 de outubro de 2012

O que dizer?

Olá minhas bonecas, eu estava sumida né? É que fiquei sem internet por um tempo, e muita coisa vem acontecendo.
Estou lutando a cada dia contra esse monstro da ana que construi e que esta a estragar minha vida, sim ela é um monstro que nos mata a cada dia e que nos cega fazendo-nos odiarmos.
Estou a pesar 40 kg, as pessoas estão todos os dias me dizendo que estou muito magra, e sei que no fundo é verdade, mais desejo ainda obssessivamente chegar aos 35kg ou até menos, mais decidi que quero chegar lá viva, saudável, e estou indo atrás disso por uma alimentação equilibrada já há três dias , sim quero muito abandonar essa vida, e estou a me esforçar por isso, espero conseguir me manter na luz por muito tempo, espero um dia conseguir não me preocupar tanto com o que como.
Estou a comer , mais me vigiando o tempo todo, estou a me esforçar para não contar as calorias, como um poco de três em três horas, e sem doces, massas, frituras ou carne (já estou sem comer carne há dois meses), ontem mesmo me peguei recusando comida saudável por medo de engordar,
luto contra meus maus pensamentos sobre mim mesmo e de como estou gorda. tento ignora-los.
Estou com um medo tremendo de engordar, pois meu organismo já se habituou a muito pouca ou nenhuma comida, a sensação de estar sempre com algo no estomago não me tem sido muito confortavel, mais vou continuar a lutar para seguir na luz.
E desejo mmuuiiito que todas aqui sejam felizes, que todas encontrem um dia a cura, antes que seja tarde e algo de ruim aconteça. Não pretendo abandonar o blog, quero estar presente a cada uma aqui, não apoiando mais confortando, isso se tornou parte de mim, não posso simplesmente abandonar o blog.
Amanhã começarei uma dieta que um amigo de minha mãe fez, é a dieta desintoxicante, ele perdeu cinco quilos em seis dias, não vou conseguir seguir a risca porque não conseguirei ingerir a quantidade de comida que pede.
Meus pensamentos estão muito confusos em relação a tudo aqui, quero tentar me livrar disso tudo sozinha, mais se eu ver que não consigo procurarei uma ajuda médica.

Volto aqui em breve, espero ainda estar de pé e mais magra.

Beijos da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita.

7 comentários:

  1. q bom q esta tendo uma alimentação saudavel , bom 40 eh pouco , vc ja tem 15 anos cuidado com sua meta final .... força pra siguir em frente ñ abandone o blog , sentimos a sua fauta beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por você estar querendo se cuidar, flor!
    Não abandone a gente!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga senti mt sua falta viuu... q bom q vc sta bem te aconselho a comer de 3 em 3 hrs isso e bem melhorr...n me abandona n #pf pois so tenho vc e a Dark amo cv cv's sinto q vc 's sao minhas maninhasss ,serio ate choreii te love bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto a mesma coisa em relação ao TA. Minha vida se tornou um inferno desde que isso começou. Sei que estou perdendo muita coisa que eu poderia aproveitar, como a faculdade, meus amigos, minha família. E tudo agora se tornou um grande SACO, não tenho vontade de nada além de morrer.
    Faço o tratamento há quase 6 meses e ele tem me ajudado muito, mas mesmo assim sou muito instável. Cada alegria de vitória parece durar muito pouco frente as dores que me tomam.

    Força, vamos caminhando.
    MH

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, sinti sua falta que bom que vei pra nos dar noticias, nem sempre o espelho e verdadeiro conosco querida deve estar linda, faça o melhor pra ti queremos te ver linda mas saudavel to torcendo pra te ver bem.Bjss

    ResponderExcluir
  6. oi amiga força e não tenha enfrentar tudo e a todos para consegui encontrar sua felicidade torço por vc
    to te seguindo da uma forcinha no meu blog
    bjs da sua nova futura amiga assim espero!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, td bem?
    To voltando pra cá agora, desisti de tentar sozinha, definitivamente não sou capaz.
    Preciso de um tempinho pra ler suas postagens anteriores e me readaptar, saber o que ta acontecendo..
    No mais, fico feliz que você esteja tentando melhorar..

    Boa sorte, conte comigo. Beijos.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.