sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tá tudo bem .

Oi minhas lindas, desculpem viu, sei que estou sumida, mais é por não ter muito o que contar,
tenho me sentido pesada com tanta comida, não chego a ingerir 800 kcal por dia, mais pra quem estava abituada a 400 kcal parece estar sendo muito o que como,
Tenho comido de três em três horas, e a última refeição faço até sete da noite, ingiro somente produtos light e integrais, já há bastante tempo que não chego perto de carne, fritura, massa ou doce, o máximo que me permito é uma barrinha de cereal, e essa semana foi mais ou menos assim:
Domingo= 600kcal, Segunda= 700 kcal, Terça= 980kcal , Quarta= 550kcal, Quinta= 550 kcal , Hoje= máx. 800 kcal.
Na terça ingeri mais kcal do que o planejado , não por descontrole, mais por pura idiotice mesmo, comi meia receita de gelatina Diet achando que só tinha 60 kcal, pq na caixinha diz que 2,5g tem 6 kcal, e eu achei de imediato que fosse 2,5g do pó e não da receita pronta, e acabou que ingeri 600 kcal em gelatina, so uma besta mesmo, rsrsr mais já compensei nos outros dias.
Não engordei, pelo contrário perdi mais 200g, pelo menos eu perdendo pouco assim minha mãe não vai notar, como já comentei ela tá muito em cima de mim por causa do meu peso, e amanhã disse que vai me levar pra fazer exame de sangue,  ela tá desconfiada que tomei remédio pra emagrecer, e disse que vai pegar mais ainda no meu pé se eu tiver com alguma coisa como anemia, ou glicemia baixa, na verdade ela tá começando a perceber que estou doente e tá muito preocupada comigo.
Sinto me um lixo, não me vejo magra de jeito nenhum, sei que estou doente, sei que a ana já tem total controle sobre mim, e isso é triste, no começo achava ser só um estilo de vida, mais agora percebo como não é isso o que acontece.
Amanhã passo nos vossos blogs pra dar um cheiro.

Beijos da garota que sonha em ser perfeita.

7 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo no seu exame ;) e que sua mãe pare de te encher, mas que você melhore tb. Porque você não posta uma foto sua? Não precisa mostrar seu rosto.
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  2. Querida.. acho que quanto a gelatina, as calorias eram do pó mesmo viu. Flor, eu acho que tenho a sua altura e seu peso.. estou com 43,5 acho, mas inchada por causa da m. Como temos corpos parecidos eu queria saber, que parte do seu corpo vc mais quer perder gordura ? Aquela que mais te incomoda sabe.. eu simplesmente detesto minhas coxas de 49 cm, detesto minhas pernas..

    ResponderExcluir
  3. Oi, anjo, estou esperando que dê tudo certinho no seu exame, assim a tua mãe não fica no teu pé. Você disse que está doente, como você está se sentindo? Espero que fique melhor. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, noossa espero que não dê nada no seu exame de sangue, morro de medo de fazer um e dar alguma doença sei lá, longe de mim. Flooor adoraria que vc postasse uma foto sua, nem que só de corpo, vc tem um peso perfeito, e deve ser uma inspiração, haaaa não passando das 900 Kcal por dia já está bom.
    Beijoos e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Hoo liinda eu seii bem como ele parece que chega uma hora que ela já faz parte de vc , que vc não consegue comer um doce sem pensar em calorias sem prensar em engorda a ana ela tornou minha metade ! nao consigo mais ficar sem ela , no que se trata de comida só penso em dieta e fica sem comer o maximo possivel .. mais essa foi a vida que nos escolhemos em busca da perfeição ou ao menos tentar chega perto dela !
    bjs se cuida espero que vc ano esteja com tantos poblemas de saude assim !

    ResponderExcluir
  6. As calorias da gelatina estavam certas. É super pouco calórico. A que eu tenho aqui indica: 2,8g de pó (suficiente para o preparo de 120g de gelatina pronta) = 9 calorias. Ou seja, se eu consumir toda a preparação (12g de pó = 500ml de gelatina pronta) não chega a dar 40 calorias.
    Gelatina diet é uma super aliada. :D

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Fico feliz por estar se controlando e emagrecendo... O controle é o nosso objetivo! E sobre a ana estar cada vez mais presente e nós percebermos q é doença... isso tbém já faz parte da minha vida! Flor, é difícil, mas nós não podemos deixar isso nos fazer chegar aos 20 kg e ainda achar q estamos gordas! temos q ficar bonitas, nenhuma thinspo é doente! pense nisso... Qualquer coisa tô aki... bjs...

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.