segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Passando pra dar um cheiro

Bom meninas, me desculpem pelo sumiço é que estou sem internet em casa , volto on line só daqui a duas semanas, mais to passando rápido pra dizer que estou "bem", e à 300 gramas de alcançar minha primeira meta :)))
Bom referente ao desafio da Catarina, amanhã é o ultimo dia e eu deveria posta  uma foto de antes e depois , mais não vai dar , só quando eu voltar com on- line  de novo mais em fim, consegui perder 1,2 kg com o desafio.
Fiz 19 pontos semana passada na corrida de pontos da Anna, e continuo com pontuação máxima no Projeto Anti Compulsão.

Tenho agora como meta alcançar 40kg até dia 28/09 que vai ser formatura da guarda.

Desculpem , mais é que não vai da pra dar passar no blog de vcs, mais assim que estiver com internet em casa coloco tudo em dia.


Beijokas e muita força a todas!!!

8 comentários:

  1. Oi querida,você faz muita falta...esta sempre me dando apoio obrigada, fico feliz que esta bem e não deixa de dar noticias nem que seja só pra dizer, to bem.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, parabéns por estar quase em sua meta *-*
    Muuita força e controle ;*

    ResponderExcluir
  3. 300G? Tá quase lá hein ;)
    Muita força linda
    Saudades sua :))
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Minha internet também tá uma bosta!!!
    Tô comentando pelo celular!!!
    Mas espero que você volte logo. E muita força para você!!!
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte florzinha,você vai conseguir alcançar o seu objetivo ^^

    ResponderExcluir
  6. te seguindo,segue tb?http://bonecas-anaemia.blogspot.com.br/ vlw flor

    ResponderExcluir
  7. Oii amore saudades de ti mt mt volta rapidoooo!
    Parabens amore vc vai consegui chega la!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que saudades flor, vc está pertinho da sua meta eim, eu sei que você vai conseguir, vc é uma guerreira, continue forte e no controle
    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.