domingo, 23 de setembro de 2012

Há dias em que ainda ando na luz, vóis deveria fazer o mesmo.

Uma certa tristeza tem me batido quando venho aqui, pois tenho visto minhas Bonecas se desgastando cada vez mais, sei que faço o mesmo comigo, mais já basta a mim estar morrendo a cada dia mais nesse doloroso mundo, não acho que mereçam essa dor.
É triste ver cada vez mais garotas/ garotos entrando nesse mundo, me apeguei de verdade a todos que aqui me apoiam, pois muitas vezes vocês me recolheram quando mais precisei, e por esse motivo torço de verdade pra que um dia vóis encontrem a felicidade, e vivam cada dia como um só, sem essas correntes de dor que nos aprisionam no momento.
Há dias em que consigo andar na luz, hoje é um dia desses, (não, não me permito comer) mais é onde consigo ter esperança de que um dia isso tudo vai passar,  que serei feliz um dia, com a ana sempre me dizendo que isso vai acontecer quando chegar em minha meta final, falta pouco, emagreci mais essa semana, estou a pesar 41kg, ainda não gosto de meu corpo, mais uma hora me olharei com orgulho no espelho, é impossivel que isso não aconteça um dia.

Encontrei meu ponto de equilíbrio, o que me faz sentir um pouco melhor, pois há bem uns dois meses estou sem compulsão, apenas em lf de até no máximo 600kcal , o resultado do meu exame de sangue saiu e por algum milagre não deu nada alterado, minha mãe saiu um pouco do meu pé assim, daqui a duas semanas vou retornar com o meu ciclo de dietas, e após encerra-lo começarei o ABC, alguém quer participar comigo? Vai ser daqui um mês.
Na sexta feira será minha formatura da guarda mirim, que estar com 40 kg até lá, portanto farei lf de até 500 kcal, pois acho arriscado perder peso muito rápido por enquanto, pq minha mãe ainda anda de olho em mim.

Vóis deveriam tentar andar na luz, não quero velas pra baixo, e nunca se esqueçam:
_ Não abaixes a cabeça princesa, pois a coroa pode cair.

Beijos e muita força.

11 comentários:

  1. É sabes a vida é feita de altos e baixos, sempre foi mesmo... não existe nada que possa mudar isso, e como sabemos este caminho de anas e mias é doloroso, só temos é que seguir em frente e sermos bem fortes, porque é aquilo que nós todas somos...
    força amiga continue..

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fui uma ana, e em algum momento da minha vida q eu nao sei pq comecei a comer desesperadamente, e hj peso 7k a mais. Estou tentando voltar, mas a compulsão é maior. Não sei oq faço, minhas roupas ja nao me servem. Fico olhando seu blog pra conseguir ter forças e não comer. Obrigada pela ajuda ;)

    ResponderExcluir
  3. Boneca, minha linda. Espero que um dia você consiga se orgulhar de você assim como eu me orgulho de ti!
    Sério... Você já está magra. Muito mesmo! 41kg é ser thinspo. Não fique doente por não comer. A ana já fez de você uma inspiração! *-*
    Que bom que teus exames deram normais... É um alíviu saber que você está bem de saúde.
    Fica bem, tá?

    Cheirinho, minha boneca

    ResponderExcluir
  4. quero começar o ABC com vc linda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, fico feliz em te ver bem isto e o que importa, concordo com vc um dia tudo isso vai passar e vamos ser felizes com nos mesmas,.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Fazer o que é amiga, isso tudo é resultado da pressão da mídia. Eu mesma, estou presa aqui desde 2009, e sair é realmente difícil!

    Nossa única saída é abrir os olhos de quem ainda há tempo e consolar-mos umas às outras...

    Fique bem, não te quero triste, se aqui está te fazendo mal, fique um tempinho fora...

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu também fico muito triste por estarmos nesse caminho.
    Estou tentando sair, de verdade. Faço o tratamento há mais de 5 meses e estou melhorando. Quero um dia poder ver que venci realmente o TA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa pelo que eu vi ai do lado vc já emagreceu bastante, tá no caminho certo :) continue firme, ah que bom que seu exame deu certo :D
    De que cidade vc é? É que eu tmb já fiz guarda mirim e fiquei curiosa, se vc morasse por aki poderíamos nos conhecer :)

    Bju linda se cuida :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, é muito triste mesmo ver tantas adentrando nesse mundo. Resta-nos apoiar quem está aqui, pois precisamos muito uma das outras.
    bjOus

    ResponderExcluir
  10. Bom, essa vida não é fácil mesmo.. Mas fazer o que né?! Nós estamos na luta.. sempre!
    Bom, obrigada por nos seguir! Ja estamos lhe seguindo (e desculpa a demora viu?!rsrs )
    Boa sorte sua linda! Fique bem!
    Beijinhos ;**
    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Tomara q vc tenha melhorado bom como faz tempo q não posta ... pode ser que não seja hora pode ser que tenha largado ana mas vim aki te dar apoio ...e te pedir q tu me seguise
    ammieanna.blogspot.com.br foco e força ah ja to te seguindo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.