domingo, 9 de setembro de 2012

Guerra perdida, Mas batalha apenas começando.

Oi minhas flores, bom eu voltei, mais com noticias tão boas assim.
Ontem minha mãe me levou a farmacia e me obrigou a me pesar, deu 42,6kg , eu já sabia deste peso mais ela não, pois a três semanas atrás eu disse a ela que eu havia tido uma consulta com o nutricionista da minha empresa e que ele havia me passado uma dieta para que eu me mantesse no meu peso, e disse a ela que estava com 48kg, porque elas estava enchendo meu saco dizendo que eu estava muito magra e tal, é tudo mentira claro, mais é porque ela estava me pressionando muito e até falou em me levar a fazer exames o que seria muito pior.
O resultado é que ela ficou louca comigo, e disse que se eu perder mais uma grama se quer ela vai me mudar de turno no colégio e me tirar da Guarda e do Trabalho apenas para controlar minha alimentação e me obrigar a comer. E depois a vi chorar no quarto, perguntei o que era e ela disse que estava muito preocupada comigo, me senti péssima e também fiquei com muita raiva dela, pois ela não tem o direito de querer me controlar deste modo.
Mais agora que estou mais calma sei que não vai adiantar eu  lutar e teimar com ela pelo menos por em quanto, ela esta decidida a passar a me monitorar se eu realmente emagrecer, eu no fundo a entendo, acho que faria a mesma coisa se eu fosse minha filha, não deve ser fácil para uma mãe ver sua filha doente e definhando aos poucos.
Mais também já desisti de lutar contra a ana, deixo as coisas rolarem, por isso encontrei meu ponto de equilíbrio e estou a perder mais peso a cada dia, admito que estou doente e o que me faz continuar a cada dia é o fato de saber que se eu comer o que estiver sentindo apenas vontade, vou me punir mais tarde. Ou então que se engordar por atos compulsivos e voltar a comer como uma porca gorda, não vai ultrapassar quatro meses e estarei aqui chorando e pedindo ajuda novamente, é um ciclo vicioso, um ciclo sem fim, sem ajuda nunca sairei dele, então apenas aceito e luto para não cair.
Eu não vou desistir, isso nunca, mais vou ter que manter esse peso por um tempo, pois minha mãe prometeu me levar pra se pesar uma vez por semana.
Vou continuar em todos os desafios, pois me manterei neste peso por apenas um mês, depois quando ela sair do meu pé retorno a minha busca pelos 35kg é apenas uma questão de jogo de cintura, meu organismo com meu peso atual necessita de 1.553kcal diárias em condições normais para se manter com 42,6kg. Pois então passarei a ingerir 800kcal por dia, e monitorarei meu peso diariamente, se eu engordar uma grama se quer, esta casa virará um campo de batalha, mais retornarei a tudo de uma só vez.
E infelizmente não poderei ajudar a Anna Mia com a corrida de pontos como a mesma havia pedido, será que alguém pode fazer isto? pois ela tbm está passando por algumas crises e esta com dificuldades em manter o desafio, deem por favor uma força a ela.
Está tudo anotado em meu caderno, e no dia 09/10 recomeçarei o meu ciclo de dietas de onde parei e tudo mais, e seja o que Deus quiser.
Estarei aqui sempre e nada será mudado, a não ser pelo fato de eu ter que me manter neste maldito peso por um tempo,

Muittta força minhas lindas, quero todas firmes e fortes,
Com cherinho da garota que sonha em ser uma Boneca Perfeita!!





6 comentários:

  1. ain flor comigo também acontece isso direto esses dias minha mae viu meu peso, e disse que eu assusto ela cada dia mais isso é muito triste, mas como voce mesma disse já nao temos mais força para negar a ana dentro de nos, bjs e aguenta firme flor :*

    ResponderExcluir
  2. Nossaa flor imagino o que sua mãe está sentindo, eu sei que você precisa de ajuda, muitas de nós precisamos, mais tenta manter o peso, quem sabe você acaba se sentindo bem assim, e ela sai um pouquinho do seu pé né.
    Conta comigo para qualquer coisa, vc me ajudou tanto logo que comecei o blog, nunca esquecerei...
    Beijinhos linda, fica bem tá!

    ResponderExcluir
  3. passando aqui pra visar que tem uma nova borboleta te acompanhado, se puder indicar mais blogs que estejam funcionando adorarei bjbj linda

    ResponderExcluir
  4. Oi linda sou a Nyu prazer! Passei no seu blog por acaso e me comovi com seu post. realmente a Ana é uma merda, mas como as meninas disseram espera um tempo pra ver se vc se sente bem com esse peso. Tenho certeza que está linda! Vou continuar te seguindo viu? Fique bem, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, não fica chateada isso e amor de mãe ela só quer seu bem, tente ficar um tempo com esse peso talvez até goste, deve estar linda, só não vale engordar espero que fique bem, adoro vc.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto de altura você tem, minha linda? 35 não é muito pouco? Sabe eu queria pesar 40 mas como é muito pouco para minha altura (1.60) eu decidi que é melhor 45, que eu fico bem magra mas não prejudico tanto minha saúde assim. Mas olha eu tenho certeza que você já está muito linda!!!! E não fica brava com sua mãe, ela só quer o melhor para você. E eu também, então vê se se cuida viu?
    Bjão flor

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.