domingo, 16 de setembro de 2012

- 1 kg, exame, má influência.

Bom minhas queridas, estou eu aqui novamente, a escolher cada palavra cuidadosamente após mais um dia de luta contra mim mesma.
Me pesei hoje ao me levantar e deu 41,4kg se minha mãe descobre minha vida vira um inferno, eu sei que deveria estar me mantendo no mesmo peso ao menos por um mês por conta de minha mãe, mais não sou eu, juro que não, por mim  eu estaria de bem e feliz com minha imagem, é a maldita da anorexia que faz com que isto aconteça, quero me livrar disso tudo, mais odeio meu corpo e tenho esperança de um dia poder- me gostar ao menos um pouco. Faço planos, mais choro todos os dias e calculo obsecadamente cada caloria ingerida. Temo por perder o controle e invejo as pessoas a minha volta que comem sem se preocupar tanto com o peso, pois sabem aceitar-se e ser feliz assim.

Me pergunto até quando isso tudo vai durar, pois quero muito ser feliz, ser magra, estar de bem com a vida 24 horas, 364 dias no ano, ter uma vida saudável, mais me puno com socos fortes no estomago ao ficar pensando e desejando comida.
Quero a cura mais temo pedir ajuda : /
Ontem fiz o exame de sangue, o resultado sai na quarta feira, e no fundo gostaria que desse extremamente alterado o exame, para que meus pais me levassem ao médico, e de alguma forma , quem sabe até me iternassem e diagnosticassem anorexia e eu começasse um tratamento, e pudesse  quem sabe daqui a um tempo ser feliz. Estou cansada, muito cansada, sei que nunca disseram que seria fácil, mais tenho esperança de um dia ser feliz com a ana, pois tanta luta tem que me levar a algum lugar,
Como podem ver, quero desesperadamente a cura, mais fico "feliz" ao saber que estou cada dia mais perto de minha meta, mesmo achando que eu a deva aumentar ainda mais ás vezes, 30kg quem sabe? Talvez eu vá me sentir bem pesando 30.
Tenho tido muito medo de estar influenciando alguém aqui, por isso até tenho postado pouco, não desejo de verdade a ninguém o que passo, mais volto sempre, pq aqui é o único lugar que posso me abrir e não ser criticada, e pq sou muito grata a todas vcs , minhas futuras bonequinhas Perfeitas!

Beijos e muuuuiiiiittta Força!

6 comentários:

  1. Flor sei q é difícil td o q passamos, mas a ana nos leva sim a um lugar: o da perfeição! Sei q temos q ter bom senso e não podemos ficar doentes, e vc não é má influência... Torço mto por ti, e se acha q deve procurar ajuda, faça o q seu S2 pedir... e lembre-se q estou sempre por aqui! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Sabe Bonecca, mesmo estando junto com você nessa vida eu espero que você se recupere e seja feliz. A Ana distorce a nossa imagem, eu tenho certeza que você está magra!! Perfeita. Eu também me vejo mais gorda do que sou (e sim eu sou mesmo gorda ;( ) mas mesmo quando eu era "magra" eu me sentia tão obesa quanto agora.
    Mas eu vou ficar aqui com você, torcendo pela sua felicidade (com ou sem a Ana) e te dando força no que precisar :)
    Bjão linda
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, espero que encontre seu caminho e seja feliz isso e o mais importante to torcendo pra te ver feliz.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Minha querida acredite vc não está influenciando apenas está abrindo seu coração e dando força pra quem está nessa luta ! Minha flor se você que a cura busque em quanto há tempo se nao um dia possa ser tarde demais e mais nao tenha medo de pedir ajuda ! eu temo que um dia eu fique magra demais e nao consiga laraga a ana mais ainda ela é fundamental na minha vida .. mais na sua cada uam atem a sua hora de deixar essa vida !! busque sua cura e sua felicidade enquanto há tempo ! gostaria muito de ver uma foto de corpo sua ... acho que todas as meninas do blogg deveriam posta isso nos dar força vc deve ter o corpo perfeito bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  5. Força sempre, anjo! Mesmo quanto as coisas não estão fáceis, não devemos perder a esperança!

    ResponderExcluir
  6. ô boneca, não fica assim! Partiu meu coração. De verdade!
    Eu sei como é se olhar no espelho e odiar o que vê :(
    Mas mesmo sendo difícil, acho que chegou a hora de pedir ajuda!
    Não estou aqui querendo ser a chata... Eu não sou exemplo de nada nessa vida, mas não queria que você continuasse assim, tão tristinha :(

    força, minha linda!
    Fica bem.

    Cheirinho

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.