quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Triste comunicado, maldito peso e desafio

Oi flores, bom começo o post com um triste comunicado de um amigo da Scarlett, a nossa amiga em um momento de desespero tomou muitos remédios e acabou falecendo de Over dose, mais tenhamos certeza de que ela sempre estara olhando e torcendo por nós onde quer que esteja.
Bom mais uma coisa que está me chateando , engordei 400g depois da quebra do nf , o que é esperado, mais o pior é que á três dias empaquei nesse peso (49,6kg) não sei o que fazer, pois to firme na dieta e naum chego a 400kcal diarias, mais naum vou desistir, pois meu organismo gasta em média 1500 kcal por dia, e uma hora ela terá que ceder,
Estou participando do desafio do blog Ser ana é uma escolha de vida melhor , é um desafio curto mais vai me fazer ter mais um motivo pra me esforçar.

Bom por hj é isso, e vou dormir pq amnhã tenho que ir pro meu inferno semanal que é a Guarda Mirim :(
 bjs e muita força

5 comentários:

  1. Nossa meu.. o 1° post que li hoje foi o do blog da Scarlett que foda =[ mto triste...

    ---

    tbm to no desafio linda

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor! Que triste a noticia da Scarlett! Força ai por ela! :/

    ------
    Ah... Obrigada pela divulgação e por estar participando do desafio! ^^

    ResponderExcluir
  3. é muito triste mesmo isso q aconteceu, nossa coitada :/
    Aff q raiva da balança como pode vc fazer LF e nao emagecer ? q raiva, mais pode ser retenção de liquidos, fazes, intestino preso .. pode ser, ou esta perto daqeles dias..
    hehe
    se acalme logo vc emagrece denovo.
    bjjooos

    ResponderExcluir
  4. Flor, não desanima! Como vc msm disse, uma hr vc vai ter q emagrecer! Continue na dieta e sorte no desafio! Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. oiiie linda !!
    olha não desanima não, continue assim pq vc sabia que pra eliminar 1kg do nosso corpo e preciso perde 3600kl por isso q ta demorando e mais se vc não faz exercicios isso é normal demora mais de 3 dias .. mais continue com seu foco força !!
    estou passando aqui pela primeira vez e adoreii seu blog já estou seguindo segue tbm.
    bjokas se cuida !

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.