domingo, 5 de agosto de 2012

Tabela de pontos do desafio "Corrida de pontos da Anna."

1ªSemana:
Data          Dieta/ Pto   Exercício/ Pto   Mal pto   Total                        
20/07- sex.     Lf/ 2             10min/ + dia 21       ***                 2
21/07- sáb.     Lf/ 2             10min/ + dia 22       ***                 2
22/07- dom.   Lf/ 2              10min/ + dia 23       ***                 2
23/07- seg.     Nf/ 5             10min/ + dia 24       ***                 5
24/07- ter.     Nf/ 5              10min/ + dia 25       Corte/ -5      0
25/07- qua.    Nf/ 5              10min/ 1pto             ***                6
26/07- qui.      Nf/5               10min/ +dia 27       ***                5
Emagreci 2,4kg                                                             8                                        
Total Semana:                                                                         30

2ªSemana:
Data          Dieta/ Pto   Exercício/ Pto   Mal pto   Total                        
27/07- sex.     Lf/ 2               10min/ + dia28       Corte/ -5     -3
28/07- sáb.     Lf/ 2               10min/ + dia29       ***                 2
29/07- dom.    Lf/ 2               10min/ + dia30       ***                2
30/07- seg.     Lf/ 2                10min/ + dia31       ***                2
31/07- ter.      Lf/ 2                10min/ + dia01       ***                3
01/08- qua.     Lf/ 2                10min/ + 1pto       ***                2
02/08- qui.      Lf/ 2                10min/ + dia03       ***               2
Não Emagreci                                                              0

Total Semana:                                                                        10

Bom flores essa é minha pontuação da corrida de pontos da Anna!


Bjks e muita força pra todas.



6 comentários:

  1. Desejando que essa semana você consiga mais pontos!! Força =)

    ResponderExcluir
  2. Parabens... tenho certeza que essa semana vai estourar a boca do balão...
    Estou torcendo por ti.. otima semana...

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por tudo... E parabéns pelos pontos... eu nem somei nada e acho q vou acabar sendo eliminada do desafio... Sorte e q conquiste mais pontos esta semana! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. vc ta uma belezinha hein , só precisa melhorar na A.F agora mas aos poucos vc chega lé o importante é fazer =)
    Força, Foco é fé meu anjo!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para vc flor!força
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Você está indo muito bem, parabéns!!! Continue firme e forte, foco nas suas metas, e você conseguirá chegar onde quiser.
    Eu acabei de montar meu blog, mais venho lendo o seu há muito tempo, estou seguindo, me segue também =D
    Bju bju flor

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.