domingo, 26 de agosto de 2012

Sobrevivendo...


Bom queridas, estou eu aqui esperando a noite cair , para amanhã recomeçar minha luta da semana, ás vezes me pergunto porque me esforço tanto pelas coisas, sabendo que a cada dia estou mais próximo da morte com a minha luta diária pela perfeição.
Na verdade o acabo de dizer pode ou não parecer triste, depende do ponto de vista...
Pois analisem comigo,
Todos os dias tenho chorado escondida, não suportando mais tudo isso, orando por alguns momentos para que alguém olhe por mim e ajude a encontrar a cura, (se é que ela realmente existe)
pois em todos os momentos meus pensamentos me punem me dizendo o quanto sou gorda e não mereço estar viva, antes eu achava que teria o controle com a ana, mais na verdade é ela quem tem controle sobre mim, a cada dia que passa me afundo mais nesse poço de tristeza a espera de que alguém me salve, mais por outro lado literalmente me apavora me lembrar de quando comia antes e a cada garfada pensar que nunca conseguiria emagrecer e me sentir um lixo por isso.
Acho que na verdade nunca fui feliz com o meu corpo, e nunca serei, pq a cada dia me sinto pior e  nessa confusões de pensamentos chego a conclusão que a morte seria muito mais fácil e tranquila.
Por outro lado penso nas pessoas que me amam, e talvez a minha felicidade (que nunca existiu) com o apoio de todas elas possa nascer, mais isso é só uma misera esperança, porque já não tenho forças pra pedir socorro, pra gritar por ajuda.
Queria tanto ser feliz com o meu corpo, ser feliz comigo, retribuir o amor que as pessoas tem por mim, sempre me exclui do mundo e das pessoas, me arrependo por isso, pois agora ninguém mais me ouve, e assim nunca poderão saber que preciso de ajuda.
_Conversa dos meus pais hoje de manha:
Mãe: - A G* tá diferente, não faz mais as coisas que antes gostava de fazer, anda se excluindo, anda triste.
Pai :- Não se incomoda, ela sempre foi quietinha no canto dela, não tem nada de errado não.
Mãe: - É tem razão, é bobeira minha.

"Não é verdade, por favor eu preciso de ajuda, eu preciso ser socorrida o quanto antes, logo se torna - rá tarde, se já não é!"
Mais eu preciso ser magra, ver os meus ossos, não sei se há outra maneira de eu ser feliz, ter orgulho de ir a praia de biquini sem sentir vergonha de meu corpo,

Mudei o Layout do blog pra quem sabe mudar algo em mim.

Beijos e desculpemem pelo post deprê.




8 comentários:

  1. Oi linda eu sei muito bem o q é se sentir assim, mas eu sei q vc é forte e vai dar a volta por cima viu...Vamos ser thinspos e vamos desfilar lindas de bikini!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo,
    posso te falar uma coisa? Pelos sintomas que você falou, de chorar escondida, de andar batida. Isso pode ser depressão! E é uma coisa séria. Não digo depressão tristeza, que hoje em dia está banalizada. Refiro-me à doença. Porque tudo bem que a Ana e a depressão andam juntas, mas existem meninas que convivem bem com a família e que não tem muitos problemas de sentirem triste e tal, além do problema da auto-estima. Você costuma sair com uns amigos? Ou se dedicar a alguma tarefa? Eu já tive depressão uma época, séria. Mas me curei, me obrigando a conviver com os outros, a retomar minhas atividades, além do fato de ter ido a um psicológo. Se possível, peça ajuda pois isso não pode te controlar. Sei que não sou a melhor pessoa para falar de controle, mas eu espero de coração que você não siga o meu exemplo e que tente realmente melhorar sua vida.
    Estarei aqui e sinta-se abraçada e compreendida. Bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga, não será melhor vc ir num psicólogo? Pode até não falar da ana, mas como a Princesa de vidro disse, pode ser depressão,e seria uma grande ajuda um psicologo...

    seja forte!**

    ResponderExcluir
  4. Flor, é difícil sentir o q vc está sentindo, mas acredite, tds nós sentimos coisas parecidas... Uma coisa q ajuda é vc gostar d cada pequena vitória, msm q seja 100 gramas a menos, vc tem q vibrar com td sua alegria e menosprezar as derrotas... não vale desistir, mas encontre o equilíbrio! Se vc gosta d estar sozinha, saia e procure um parque ou algo pra poder respirar, escute alguma música e qm sabe vc não encontra alguém pra compartilhar isso tbém, além d nós aqui no blog... Nunca desista flor, lembre-se q vc é forte e orgulho pra muitas! bjusss...

    ResponderExcluir
  5. eu nao vou mentir.... fico preocupada em saber q vc eh tao magra e quer ser tao mais magra mas eu escolhi seguir vcs e tentar entender vcs e nao julgar vcs
    eu sou realmente gorda e ao invez de tentar emagrecer fui engordando achando q o mundo tinha q me aceitar mas nunca me aceitou
    o mundo nao aceita obesos
    ok... eu emagreci ja consigo comprar uma calsa 48 numa loja "normal" com um caimento um pouco melhor
    mas ainda sou gorda
    e engordei nestes tempos fora
    ok
    as pessoas pararam de me olhar no onibus, me tornei uma gordinha normal
    mas sou gorda
    nao consigo entender (nao to te julgando) como vcs q sao magras de vdd se sentem gordas queria entender isto
    eu me olho e nao me acho tao gorda quanto sou mas quando provo ropas e vejo as minhas amigas e até minha esposa vejo: C*, vc é gorda, vc nao veste normal
    nem a Debora nossa amiga, tbm gordinha eh como eu... ela eh gordinha mas veste um tamanho normal
    eu nao
    eh ua merda ser assim
    esta busca por nos aceitarmos eh uma merda
    na vdd acho q nunca conseguirei ser de fato magra, só menos gorda
    e talves vc nunca se ache magra mesmo sendo
    eu tbm ando depre e vc foi la me dar uma força
    agora eu me perfunto
    pq a gente se sente assim??????????????????
    que merda! :-(

    ResponderExcluir
  6. Compreendo-te perfeitamente , mas não te podes deixar ir abaixo .
    Acha-me melhor falares com os teus pais . Os meus pensavam o mesmo e olha , acabei por ir parar ao hospital quase morta . Pede ajuda , antes que seja tarde de mais linda .

    Reabri o blog "Atrás da Perfeição" . Os outros não estavam a resultar e este sim é o meu blog !
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. own flor nao fica assim,nao queremos ver vc mal,reuna suas forças erga a cabeça e bola pra frente, mesmo nao te conhecendo pessoalmente sei que és uma pessoa marravilhosa e linda!
    Vamos! força estamos contigo pro que der e vier!
    Peça para o papai la de cima(nao sei se vc é catolica)mais ele nao vai recusar a uma oraçao e um pedido de ajuda!
    Se cuida anjo e nunca desista!
    Beijoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Bonecca!

    Queria eu Anita devolver o sorriso nos teus lábios e retirar a venda q a anna colocou em teus olhos.

    Você está magra,é jovem e tem a vida toda pela frente.

    Sinceramente?Eu adoraria ter meus pais na sua idade que se importassem comigo,e q me observassem como uma filha e não como um prejuízo.

    Se eu fosse tu Princesa,com 15 anos e 46 quilinhos,chamaria os meus pais e falaria tudo olhando nos olhos deles,pediria ajuda,por favor!

    Eu tenho de falar a verdade para você:estás entrando no processo de morte lenta,precisas de ajuda,não tem nada de errado com teu corpo!
    Peças para teus pais para ir a um psicólogo só pra conversar,desabafar,expor teus pensamentos!Ah psicanálise é exelente,vc senta e fala tudo e eles só observam,e ajudam sem q vc perceba.

    Enfim peça ajuda por você mesma meu amor.Não esperes estar a beira da morte para q alguém perceba,e tente ser ajudada para q ninguém diga q vc nunca tentou!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.