sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Só pra atualizar..

Oi queridas, bom só passando pra dizer que finalmente consegui terminar a tabelinha do meu ciclo de dieta : D, tá logo acima ao lado da página "corrida de pontos da Anna" que por sinal vou atualizar amanhã a tabela dos pontos da semana. e pra quem quiser fazer o ciclo de dieta também o convite ta de pé, não contém nf na dieta, mais acho melhor assim e apesar da facilidade que tenho em fazer nf longos quando começo um, o meu organismo fica muito mais lento quando quebro o nf


E uma notícia que me deixou muito feliz, amanhã cedinho vou até a Prefeitura da minha cidade pra receber o prêmio e certificado de aluna nota 10 do turno da noite do meu colégio, todo ano tem esse evento e eles escolhem um aluno no meu caso do Ensino médio com a média mais alta da escola :))) por turno , deixando bem claro que não sou cdf,pelo contrário , adoro a bagunça do fundão mais sei a hora que devo parar e prestar atenção na aula, e me dedico muito a tudo que faço.
Bjks w muita força a todas

13 comentários:

  1. Poxa, um prêmio? Parabéns! Vale muito a pena se dedicar no Ensino Médio, me arrependo por não ter sido mais dedicada.
    Dei uma olhadinha no seu ciclo de dietas, vou me inspirar nos cardápios, gostei muito.
    Beijos, flor! Muita força!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Boneca! Adorei ver que você é realmente dedicada em tudo! *-*
    É tão bom quando reconhecem nossos esforços, né?
    Vou dar uma olhada no teu ciclo de dietas!
    Cheirinho, Boneca.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amoree!! tbm amo a bagunça do fundao,mais tbm sei a hr de para! beijinhoss força!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Aluna nota dez!!! Sem dúvida você merece muito!!
    Muita força na sua dieta!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda, que maravilha heim melhor aluna isso mesmo ta certinha tem que se dedicar muito aos estudos, Adorei a tabela da dieta mt interessante, bjos e força !

    ResponderExcluir
  6. É isso ai temos que conhecer o nosso organismo bem pra podermos emagrecer melhor...
    Muita força e sorte viu.
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o ciclo de dietas, quando eu estiver sem inspiração para montar cardápio vai me ajudar muuuito.
    Noossa e que orgulho aluna nota 10, parabéeeeens mesmo, é muito importante agente se dedicar desde cedo, porque eu sei muito bem que esse é o único jeito de se destacar na vida, de vdd.
    Bjuuus linda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por conseguir cumprir a tabelinha!!
    Nossa, ir a prefeitura pra receber um prêmio!? Meu Deus! PARABÉNS! Tô muito feliz por você!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda . Tu és ótima naquilo que fazes (:
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  10. Parabeens deve ser muito inteligente, nao precisa sentar em uma carteira de escola e fechar a boca e nao falar um A em sala de aula, só precisa saber a hora de ficar quet nee.
    Parabens..
    bjaao

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor! *------------------------* Fiquei muito feliz! Força! Bjs...

    ResponderExcluir
  12. nossa muito bom parabens! continue estudiosa assim!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por terminar a tabela...
    E Parabéns pelo eu certificado... continue estudando mesmo linda...

    Bjoks ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.