sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Resuminho + Desafios

Oi minhas flores, bom não digo que estou bem, pois ando muito instável, pois esta semana tive duas crises depressivas, e me cortei em uma delas, sim depressiva, estou cada vez mais certa de que estou com depressão, pois nada explica o que tem se passado comigo ultimamente, pois estou bem e do nada começo a chorar e desejo estar morta, isso dura por volta de terríveis quatro ou cinco horas,  novamente fica" tudo bem",mais  como se o meu psicológico armazenasse toda a minha tristeza a maus sentimentos e resolvesse coloca-los pra fora de uma só vez.
E me desculpem pelo sumiço, mais é que ando tão mais tão cansada que acabo sem ânimo pra vir aqui, e também tenho evitado entrar no blog quando meus pais estão em casa, ainda mais com o que se passou na terça feira com a minha mãe (último post), ela nem mais falou sobre o assunto, mais percebo que ela está de olho em mim então prefiro não arriscar.
Bom estou Participando de mais dois desafios, o "2013: O ano da Perfeição" criado pela Refúgio e pela Rafa, e o outro  Criado pela Catarina e Amanda (Não sei o nome desse desafio, como é mesmo?)  Assim que tiver o selinho deles, posto aqui :)
E sobre o corte na perna, Não Janna! Não é minha virilha, kkk , só vc mesmo! é só a minha coxa gorda!
E ahh, já atualizei a tabelinha da corrida de pontos da Anna!
Bom por enquanto é isso!
Bjs a todas as minhas flores, com cheirinho de Bonecca!

6 comentários:

  1. Hello people, eu vim fazer um pedido pra você, com certeza você esta online no seu face, então se não for incomodar, pode dar um like na minha pagina, mas só se puder ok?
    então vallew - https://www.facebook.com/pages/Garotos-Modernos/242559912489324

    ResponderExcluir
  2. É melhor não arriscar mesmo.Se ela está de olho é melhor você ficar com seus dois beem abertos.Se você sumir,a gente entende ;)
    Bjoo e muita força

    ResponderExcluir
  3. Flor fica bem tá, os pais se preocupam é normal, mais as vezes eles exageram de mais, agente sabe como é.
    Força nos desafios que você está participando. Haaa e quando você for comer alguma coisinha coma na frente da sua mãe, aí ela desencana um pouco.
    Beijinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Se tem gente em cima de você é melhor não arriscar flor!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sei quanto é chato o pessoal pegando no nosso pé. Mas você precisa tomar mais cuidado, e por favor, PARAR DE SE CORTAR!!!
    Eu sei que isso ajuda a aliviar na hora mas depois...
    Diga "Olá" para as cicatrizes!!!!!kkkkkk (não tem nada de engraçado ;p)
    Eu espero do fundo do coração que você melhore e seja muito feliz...
    Bjão Necca

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.