quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Posts atrasados...

Oi Meninas, como havia prometido vou por tudo que estou devendo em dia...
Bom vou começar falando sobre minha BALANÇA, logo abaixo uma foto dela, ando me desentendendo direto com ela, rs mais isso logo mudar-rá, rs
Paguei R$45,00 nela a achei linda e super portátil, minha mãe claro nem sonha que ela existe.


PULSEIRA:

E o mais legal é que se eu quiser algo mais básico é só tirar a fita de cetim que ela se separa umas das outras. 

TRISTEZA INFINITA:

Como já havia comentado aqui tenho tido cada vez mais crises de tristezas, não sei o que acontece, mais existem dias em que tudo o quero é ficar sozinha e trancada num quarto escuro, choro por qualquer coisa principalmente se alguém me dirige a palavra, é horrível porque ontem estava assim e hoje estou totalmente animada , totalmente bipolar e isso acaba fazendo que eu me corte e confesso que no fundo com uma esperança de que a lâmina pegue uma veia, eu sei que é horrível isto mais meu pulso está virado em cicatrizes que sei que me marcarão pelo resto de minha vida,

DESAFIO DO PROJETO ANTI COMPULSÃO:
Bom, encontrei essa boneca a pouco tempo no fundo do meu guarda roupa,a ganhei com mais ou menos oito anos de idade,e escolhi ela para tirar a foto do desafio pq é com a historia de dela que me identifico, calma, vou esplicar:
Como toda criança se encanta com um brinquedo quando o ganha e não se desgruda mais dele até ganhar outro para esquece-lo , me sinto assim, me vejo como uma garota usada pelas pessoas e depois esquecida, me sinto como um brinquedo abandonado, sou invisivel ao olhos de todos, vazia por dentro sem sentimentos apenas dor, quero mudar e sei que só conseguirei fazer com que as pessoa parem de olhar pra mim com pena quando mostrar a todas elas do que sou capaz. capaz de controlar minha vida sem precisar de alguém me movimentando, capaz de ser perfeita e feliz.

CAIXINHA PROJETO:

Eis a caixinha do projeto anti compulsão do blog refúgio, desculpem a péssima resolução, é que foi tirada via celular, mais em fim eu a comprei numa loja de presentes e a customizei colando a imagem de uma fada e uma borboleta, como um dia sonho em ser, ela está  me ajudando muito. 


Selinho do blog
Meninas este é o selinho do blog  Ana e Mia Princesas duas amigas que sofrem de T.A. e se apoiam, acho muito legal essa atitude delas por isso to divulgando.

LAXANTE: 

Hoje fui á farmácia e comprei outro laxante, nunca o usei , antes de dormir quero tomar os últimos quatro de lactopuga que ainda tenho , minha barriga ta enorme e o que tomei na terça nem fez cocegas no meu organismo tomei só um na terça mais mesmo assim só resolveu pra me deixar ainda mais inchada estou firme na dieta, hoje fiquei em mais ou menos 380 kcal, e decidi que vou me pesar só amanhã, não vou aguentar ver os números da balnça subirem de novo, mesmo sabendo que muito provavelmente é por retenção de líquido, comprei o Ducodil, alguém sabe se é bom ? 

PEDIDO:
Meninas do time branco do projeto Anti Compulsão, por favor se pronunciem, me mandem convite no msn : bonecca_perfeita@hotmail.com e me avisem quando o fizerem.

Tatá criou um selinho pro time branco, pode pegar quem quiser:


Bom meninas, ainda falta postar o ciclo de dietas que montei pra mim, mais o post já tá muito longo, outro dia posto pra vcs, e muito obrigado pela força que todas tem me dado nos comentários, espero que tenham gostado do post :)













11 comentários:

  1. Rindo muito alto dessa sua balança. COMPREI UMA HOJE DA MESMA MAR-CA!!! Só que a minha é a rosa-claro. Aaaaaaaahhhhhh!!! Huahuahua! Que conexão é essa? Eu tomei uns laxantes também, mas tive a pior dor de todos os tempos. E não sei se acontece com você, mas lax me dá um pouco de ânsia de vômito, mas dessa vez foi muito forte. Como era de manhã, vomitei a bile e mais um pouco de sangue. Horrível.
    Também ando com o humor meio assim. É exatamente a mesma sensação que eu tenho: Não quero que ninguém fale comigo, ninguém no mundo. Só quero ficar deitada no meu quarto escuro. Ai, ai...
    Força para nós. Espero que a gente melhore. Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, minha linda! Amei a sua balança, qual a marca dela? E tenho certeza de que logo logo você será uma fada, linda e leve!
    Ah... Eu gosto do almeida prado 46! Esse lax é natural e dói menos... Nunca usei esse que você comprou.
    Força, linda
    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Aii amore queria tanto ter uma mais n da neh!ameii sua pulseira e a caixinhaa!! bjss e força!!

    ResponderExcluir
  4. Amei suas coisas tudo bem delicadinho tudo lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!
    O selinho fikou demais e vamo q vamo neh rsrs
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. amei a postagem, tudo! sério mesmo e sua caixinha ficou muito linda *----* aii amiga, como é bom ver vc se esforçando de tal forma! a balança é linda tbm, por sinal! você eh linda! e lembre-se que tudo dará certo no final, tudo ficará bem e terá valido a pena! nao desanime, veja a perda de peso como algo bom, boraa! beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  6. oi flor, q saudade ta muito lindo seu post vc ta bm adorei a pulseira flor, continue assim q vai longe flor
    muita força sempre conte comigo para oq precisar
    bjo se cuida

    ResponderExcluir
  7. Flor, amei sua balança! Eu vou comprar uma semana q vem... Sua caixinha também é uma graça e as pulseirinhas um arraso!!! Muita sorte em td o projeto e continua firme na dieta q vc logo chega onde quer: ser uma boneca perfeita! Força e muito obrigada por cada palavra sua... me ajuda imensamente! Bjusss...

    ResponderExcluir
  8. A tua balança é linda !
    Adorei as pulseiras e da casa (gostei do corte também) , não vou estar aqui a dizer que vai ficar para sempre marcado blá blá blá .. tu já sabes , e és inteligente para não fazeres mais isso (:
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei a balança =)... nossa tbm fiz cortes no meu braço ja faz uns meses e marca ñ vai sair mais, mais sabe que eu gosto de olha e me lembra da Anna =)
    bjs linda

    ResponderExcluir
  10. Nossa que balança LINDAAAAAAAAAAAA *-*
    As pulseiras são perfeitas!
    Obrigado pela força amore...
    Força pra gente e conta sempre comigo

    ResponderExcluir
  11. Boom.
    1-Adorei sua balança
    2- Adorei sua boneca
    -Odeiei o seu pulso (q feio se cortar, nao faz mais isso, usa cicatricure pra ve se melhora)
    3-Adorei sua boneca
    4-Adorei sua caixinha
    TUDO !
    5-Adorei a pulseira
    Nossa e esse desafio ai, eu qeria ter entrado mais nem vi o inicio agora nao da mais .. to bem controlada, mais em time é melhor.
    Flor na época q eu usava laxante (maldita época) eu usava sempre o ducoldi, pra mim ERA O MELHOR, mais cada organismo é d um jeito, tente parar com os lax, so serve pra desinchar tipo "na hora" dps q vc ficar sem, sera pior.
    Boa sorte na dieta. Eu gosto dos seu postes grandes, assim divididos, com titulos, eu gosto de ler blogs, e nao fica cansativo..
    hehe
    bijinhuus flor , boa sorte na pesagem ^^

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.