terça-feira, 21 de agosto de 2012

Por muito Pouco...

: / Oi minhas flores, ufaa! Ontem por muito pouco minha mãe não me pega fazendo merda, acontece que ela está indo pela cabeça dos outros e tá chegando a algumas conclusões não tão erradas assim (Gente metida que fica se metendo na vida dos outros #Ódio).
Ontem eu estava de verdade me sentindo um Lixo, meus pensamentos me puniam a cada milésimo de segundo, acho que estou na tpm ainda pra ajudar, eu não estava suportando olhar minha sombra : / , e a única coisa que achei para me acalmar,e que me acalmou foram os cortes (Atitude de garota fraca eu sei)
Não reparem na quantidade de gordura #:

Ontem toda linda após meus pais terem ido deitar , peguei a lamina que escondo atrás de um porta retrato que fica no meu quarto, uma fita, e uma faixa e fui ao banheiro, primeiramente olhei para o meu pulso esquerdo, mais o coitado está ficando muito manchado com as cicatrizes, pq sou branquinha então qualquer coisa já mancha, aí mudei o foco e fui para a perna, foram dois cortes na coxa esquerda, comecei a limpar e ouvi um barulho de porta abrindo, imaginei ser minha irmã e nem dei bola, continuei a limpar minha perna e a passar a fita para não sujar a roupa de cama, quando fui sair do banheiro, minha mãe estava bem perto a porta de braços cruzados, automaticamente escondi meu corpo atrás da porta e coloquei a cabeça para fora, e ela imediatamente perguntou se eu estava a vomitar (Há muito tempo atrás ela me pegou a fazer isto)
eu disse que não fechei a porta , pra ajudar estava com um micro shorts, então tirei a fita que estava em minha perna, coloquei-a em cima do espelho, abaixei um pouco o shorts para cobrir os cortes que ainda sangravam e escondi a faixa e a lâmina dentro do shorts, foi o tempo dela gritar para mim sair do banheiro que ela queria utiliza -lo, eu sai e fui correndo para o meu quarto e me cobri, ouvi ela a abrir os espelho e fuçar o banheiro para ver se encontrava alguma pista, e achou a fite, foi para o meu quarto e me perguntou o que eu fazia com a fita no banheiro, eu disse que não era minha e aí ela desembestou a falar que se eu não parar com essa mania de não querer comer ela vai me proibir de ir ao trabalho, ao curso e a tudo mais o que faço, disse que estou muito magra ( Não sei onde ela ve isso) e disse que esta começando a acreditar no que estão dizendo a ela sobre eu ser bulìmica, não sou, sou Ana , apesar de vomitar ás vezes. E ficou por isso e tbm disse que vai dar um jeito de me levar ainda essa semana para fazer um exame de sangue, Deus queira que não de em nada ! Bom ficou por isso e passei a noite a pensar em uma desculpa a ela e faze-la mudar de idéia, e encontrei um ótimo que aplicarei assim que ela chegar em casa, só não conto pq o post já esta enorme, depois falo a vcs.
Vou começar a mudar alguns hábitos pq pelo que conheço da minha mãe ela vai ficar agora um bom tempo em cima de mim me observando  o tempo todo, então vou começar a por roupas mais largas quando estiver em casa para ela não perceber que ainda estou a emagrecer, e vou ter que comer mais do que 400 kcal nos finais de semana, como tenho feito :(  tentarei passar para 600 kcal, aí durante a semana continuo nos meus lf 400 kcal.

É isso, preciva contar a vcs e ver se tens algums concelhos a me dar para minha mãe largar do meu pé logo !
 Bjks minhas flores, torçam por mim !

14 comentários:

  1. oi amiga!
    bom, é caso sério hein?
    já tive muitos problemas por causa de cortes e miar. a uns 3 anos atrás minha mãe me apanhou os cortes e agora tenho de evitar isso ao maximo, pk tou mantendo desde ai minha imagem de menina correcta pra ela. pedi desculpas e disse que nao voltaria a fazer. agora é raro fazer por causa dela, mas quando faço meu deus que estresse pra esconder... :S
    nao sei como te ajudar***

    ResponderExcluir
  2. Óh linda , eu compreendo a tua mãe . Ela está com medo de perder a filha dela . Ela se souber que tu tens Anna e MIa vai sofrer muito . Eu sei que tu também sofres , mas mãe é mãe , e as mães sofrem sempre quando têm os filhos mal .
    Tens de ter calma e parar com os cortes . Não te cortes . Eu sei que alivia , mas tenta não contares-te mais .
    Lembra-te de nós e como nós gostamos de ti . Não te queremos perder .
    Beijinhos . Foco , força e fé <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Boneca, minha linda. Não se corte mais, por favor! Espero que o que está te afligindo passe logo.
    Eu nem tenho tantas dicas, pq minha mãe mesmo se recuperando da cirurgia, vigia a minha dieta! E ela me enlouquece...
    Só uma pergunta, essa é sua virília? :O
    Se for... Danadinha, toda depiladinha! ;)
    Fica bem, minha linda. E você comer mais um pouquinho só no fds nã vai te engordar nadinha!
    Cheirinho linda boneca

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, não faça isso com vc sei que e dificil, mas vai conseguir, sua mãe so quer seu bem se preocupa com vc se aumentar um pouca as calorias não vai fazer diferença, espero que fique bem.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olha flor, apesar de parecer clichê a sua mãe só está querendo cuidar de quem ama. Tente não se cortar mais, sei que se sua mãe descobrir, os cortes e cada cicatriz em seu corpo doerá nela! Beijos e Força!!!

    ResponderExcluir
  6. oiew borboletas desculpa o incomodo mas segue aii e leia o meu blog http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que perigo hein flor *-*... Perigo maior é vc se cortar *-*, estou com marcas horríveis no meu pulso por conta da minha tentativa de suicídio e acho horrendas...Fico imaginando se quando eu alcançar a perfeição, elas sumirão... Ou seja flor, não queira ser uma borboleta com manchas okay?
    Beijão da Hanny

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, eu qria tanto estabelecer cal por dia e conseguir seguir assim como vc... sobre dicas com mãe, eu realmente não sei, pq msm morando longe da minha, ela continua no meu pé, rsrs... Flor, tente comer sempre na frente dela, frutas e legumes, coisasa saudáveis, isso ajuda pensar q vc está comendo melhor! bjus

    ResponderExcluir
  9. Se não fosse tão perigoso sua mãe descobrir a ana teria sido até engraçada a história, nunca vi uma mãe perseguir e controlar tanto alguém assim. Parabéns por não ter pensado em desistir só por ela. Força que eu sei que você vai conseguir se controlar e continuar a diminuir seu peso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que susto!Me senti na sua pele agora.
    A dica que eu tenho pra te dar é pra você comer na frente dela e pega embalagens de biscoitos salgadinhos e deixa na mochila ou guarda roupa ou outro lugar que ela vá mexer.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  11. desculpa minha intromição,mas é que eu vi um comentario seu em um blog com um linck de um grupo ana /mia no face,mas eu ñ consegui encontrar esse grupo,gostaria de participar do mesmo,poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Ai menina mais cuidado e eu sei que é fácil falar, mas não se corte mais isso não é nada bom. Além de que deixa cicatrizes e do que adianta ser magra e cheia de marcas? Olha eu postei no meu blog o projeto borboleta, eu espero que te ajude. O link é esse -----> http://www.myanasacrifice.blogspot.com.br/2012/07/pain.html?m=1
    Dessa vez você teve bastante sorte hein? ;p
    Bjão, eu vou te chamar de Necca tá? Ou você prefere Bonecca mesmo?
    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Olha,esconda esses cortes se sua mãe ver vai ficar muito chatiada com vc e ficará mais ainda em seu pé.
    Tudo é questão de tempo,ela vai parar sim de ficar te marcando,pode demorar mais também tudo depende de suas atitudes,seja o mais normal possível e esconda esses cortes!

    Eu tenho medo e vergonha de tirar a blusa na escola,pensa no calor que eu passo!se eu tirar vão ver minhas cicatrizes no pulso e é claro que eu naum quero isso,iria ser muito constrangedor,também sou branquinha e aparece muito.
    Vc pode até mentir que naum tem um T.A mais as cicatrizes te integram e depois disso fica mais facíl juntar 2+2.
    Beijos amore boa sorte e força.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo comentar os vossos blogs :(

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.