sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Patinho Feio...

É exatamente assim que me sinto, um patinho feio, a aberração da natureza, estou em um mau dia hoje, estou controlada, mais me sinto a garota mais feia , mais gorda, mais estranha e excluída de todos, sinto falta de um amigo de verdade, que eu possa abraçar chorar e desabafar, há muito tempo não sei o que é fazer isto.
Me sinto a garota mais sem graça e fora de órbita do mundo, as vezes acho que não pertenço a este mundo, todos parecem estar felizes, enquanto eu não suporto me olhar no espelho, aliás tudo o que vejo no espelho é o reflexo de uma garota doente com os olhos no fundo, a expressão cansada, e olheiras enormes, sinto falta da garotinha inocente da foto, da criança que já tinha seus pensamentos ruins em relação ao seu corpo, mais nada comparado ao que é hoje.

Quero mudar isto, quero ver meus ossos e assim conhecer a felicidade, quero a perfeição!!!


12 comentários:

  1. Também me ando a sentir muito assim, acredite como eu lhe percebo, é tao mau... raiva de nos, de nos vermos como nao cremos, as vezes so nos apetece cortar tudo o que temos a mais né?
    Bom amiga nao se preocupe, eu vou apoiala muito acredite, estou seguindo o seu blogue, e também ja te adicionei, depois flamos melhor, boa sorte amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Princesa , não te quero ver triste ! Pertences a este mundo sim , e não és nenhuna aberração ! Tu és magra fofinha , MAGRA ! Não és gorda , lê bem o que te digo . Só estarias um pouco gordinha se tivesses 55kg/56kg . Tu és tão querida , és uma menina que merece ser muito feliz !
    Tenta olhar-te ao espelho com satisfação e diz para ti mesma que és linda e não és gorda ! Vá , tu consegues ^^

    Já vi que vais participar no desafio que está publicado no blog da Amanda (http://anaemiaprincesas.blogspot.pt/) e no meu . Dia 21 de Agosto iremos publicar no nosso blog o tema que ganhou e é para se iniciar dia 22 de Agosto (alguma dúvida passa no meu blog ou no da Amanda) .
    Talvez te consigas distrair e sentir melhor :D
    Beijinhooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Minha bonequinha! Jamais vc será o patinho feio da lagoa! Olha pra vc, olha o seu peso... Não pense que no passado vc era feliz, pense no agora, q vc luta pra conseguir o que quer, vc cai, mas sempre levanta, senão não estaria emagrecendo!!! E lembre-se sempre disso: "... e então, o patinho feio se transformou no mais belo dos cisnes... Uma criatura maravilhosa e cheia de esplendor e beleza sem igual!" Liberta esse cisne menina! Torcendo aqui! Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. own flor nao diga isso de vc viu, vc é linda sim nao deve pensar isto, saia com uns amigos (eu sei q é dificil pq nao tenho animoo de fazer isso tbm..) mais tente se destrair com outras coisas.
    voce consegue, e vc é linda viu.
    bjiinhus

    ResponderExcluir
  6. ooh florzinha não pense assim, você é uma garota alinda, olha o seu peso, olha o seu corpo. Sei que o que estamos passando é tão dificil, mais é como costumo dizer, um dia a gnt consegue, putro não, um dia caímos, mas sempre te vejo de pé! Força linda, torço muito pela sua felicidade!

    Ah! Como estou á pouco tempo com meu blog e também á pouco tempo sou Ana gostaria que seguissem meu blog e me adicionassem no msn, para me ajudarem e no que eu puder ajudar vocês também!!!

    Msn: aninha.loiola@hotmail.com

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oi meus amores, sigam o meu bloog pfpfpfpfpf

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/
    msn:sempre.ana.e.mia@live.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Força amiga, você pode atingir todas as metas que se impõem então força, só depende de vocÊ (:

    ResponderExcluir
  9. Não deixe isso te dominar florzinha.Jogue estes pensamentos no lixo antes que eles tomem conta de você e dominem sua vida.Quero te ver muito feliz hein :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que você pode até me achar meio falsa pelo que vou dizer, mas ainda sim eu vou falar...
    Eu queria poder estar aí com você, sabe, eu sou boa de ouvir as pessoas, além de não gostar de ver ninguém triste. Eu também sou fiel, não abandono meus amigos, e me apego muito facilmente às pessoas (mesmo que não a veja pessoalmente). Então se eu fosse maior de idade e tivesse dinheiro eu iria aí para você poder chorar nos meus ombros gordos kkkk
    Se você quiser eu te passo meu Email para que você possa desabafar sempre que precisar.
    Bjão e muita felicidade para você.

    ResponderExcluir
  11. Oi amore
    Olha eu tb gostaria de um amigo para abraçar,chorar e desabafar,eu queria poder te abraçar te ouvir,mas infelizmente né,as coisas nunca sempre são como eu quero.Infelizmente eu me comunico com todas por um teclado,por onde naum posso ouvir a voz de nenhuma de vcs.
    Nem sempre flor,vc pode ou naum encontrar a felicidade quando conseguir o peso q deseja,talves o problema naum seja só esse.
    Beijos linda,fique bem

    ResponderExcluir
  12. realmente amigos de verdade que estao conosco quando precisamos estao em falta :/
    só aparecem os intereceiros e oportunistas --' a vida é assim amor apenas siga em frente e nunca olhe para tras...
    bjss e melhoras :/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.