sábado, 11 de agosto de 2012

Medidas


Como o prometido , vou postar minhas medidas atuais e as antigas :)

23/07                                                     
Peso: 52,1 kg                                         
Cintura: 73cm
Quadril:95cm
Braço:26cm  

________________________________________                                
                                  
27/07     
Peso:49,2kg
Cintura:70cm  
Quadril:93cm 
Braço:26cm  


_______________________________________

11/08
Peso: 48,3kg
Cintura: 68,5cm
Quadril:89,5 cm
Braço:25,5cm

Pena que a visão no espelho não é tão grande quanto a diferença dos contímetros, mais isso é por uma questão de tempo.

Bom minhas flores até então estou bem, meus pais saíram e não pretendo comer mais nadda hoje, estou num total de 125 kcal ( 1 maçã e uma laranja)           

Bjks e muita força pra todas :)        

9 comentários:

  1. Uau! Você andou perdendo tantas medidas. Eu nem me meço não (a fita métrica sumiu faz muito tempo). Eu só olho no espelho. Eu percebo que emagreci e fico feliz por 2 dias. Depois disso é como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse emagrecido... =(
    Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo controle linda!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Até que você perdeu bastante medida, hein? Eu sei que já disse isso mas meus parabéns!!! Se continuar assim logo logo você vai se tornar uma Boneca Perfeita!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amor vc progrediu bonito parabéns!
    força e foco
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nooossa linda quantos centímetros perdidos, isso é ótimo, vestir manequim 36 pra mim antes era normal, mais hoje eu sei o quanto é difícil, continue assim e chegará a perfeição antes do que imagina.
    Bjuuus flor

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as suas medidas, é muito bom ver uma evolução assim, fico feliz por você, força e foco amore

    ResponderExcluir
  8. Oi querida alguem que anda tendo vitórias, fico feliz por você continue assim que logo vai conseguir ver no espelho, eu gosto de sentir nas roupas quando ela ficam folgadas e so alegria.Bjs

    ResponderExcluir
  9. oie flor é tao bom quando estamos sozinhas em casa e poder fazer oque quisermos, se cuida!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.