domingo, 12 de agosto de 2012

Mais um dia...

Oi flores, como vão ?
Eu estou bem, no meu mundinho sem graça e rotineiro, não faço nada para mudar, porque acho que tenho medo e me acostumei com as coisas assim, no fundo bem no fundo gosto porque invisível como sou diante das pessoas (uma garota sem graça e gorda) não preciso me preocupar se as pessoas estão ou não pensando mal ou bem de mim.
Prefiro meu mundinho quieto e sem graça dentro do meu quarto estudando nos fins de semana, e sem tempo para respirar com tantos compromisso durante a semana onde as pessoas sempre esperam o melhor de mim , ou lendo um livro que seja, e sonho com o príncipe encantado que sei que não existe, mais fico a espera, aliais minha vida se baseia nisso em espera,
Quando meus pensamentos se dirigem a comida, uma voz que as vezes cansa de tão repetitiva imediatamente grita em minha cabeça, tenho evitado os maus pensamentos apesar de não ter uns tão bons assim para substituir.
Amanhã meu dia será corrido, 12 horas tendo que me esforçar para agradar os outros com uma mascara de garota feliz, começo com a dieta das frutas do meu ciclo, não consegui comprar o leite desnatado que tomaria com uma fatia de mamão de manhã (111kcal) , mais vou de activia (100 kcal) já que meu intestino anda praticamente parado, novamente a mais de uma semana sem ir ao banheiro : /
Minha balança anda desregulada só pode, acho que na medida das gramas na verdade, mais ainda assim emagreci, hj pela manhã me pesei e deu 47,3kg (1kg a menos)no sábado de manhã tava com 48,3 kg sempre fica nessa média de 300, 400 gramas, sei lá , pode até estar certo, mais fico na dúvida. Ontem fiquei em 125 kcal de frutas e quase sem líquidos.
Me desculpem pelo post descrevendo minha vidinha sem graça, mais não tenho com quem conversar,

Aviso: bonequinhas  do time branco do projeto anti compulsão, favor passar a pontuação da semana no comentário desse post.


 beijos e muita força a todas :)



12 comentários:

  1. Linda não fiques tristes, eu sei que é muito difícil,mas sempre que quiser pode desabafar estaremos aqui pra te ajudar *-* força e foco

    ResponderExcluir
  2. Ah minha flor meu mundinho é tão sem graça também, as vezes até tem alguma coisa interessante mas é tão difícil acontecer que quando acontece eu tento aproveitar o máximo possível. Eu também acho que as vezes tenho medo de mudar mas, sabe, eu tenho que ter coragem porque senão eu tenho a sensaçãode que nunca vou ser completamente feliz e eu não quero isso, eu quero ser muito feliz, aliás todo mundo merece!!
    É isso Bjão e muita força na sua alimentação!! Não se renda á comida!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa flor não é só seu mundo não, o meu também anda tãaao parado, minhas férias só me mostraram mais e mais isso, tirando a facul o trabalho eu não tenho nada pra fazer, não tenho muitos amigos, e as vezes até acho que não gosto muito das pessoas, sei lá...
    Força e controle, pq cada caloria conta eim, as vezes tbm desconfio da minha balança, e um jeito que eu tenho de ver se ela está certa é pesando um saco de arroz, se der o peso certinho do pacote é pq está Ok
    Bjuuus lindaaa!

    ResponderExcluir
  4. Minha vidinha também é sem graça,você não está sozinha!
    Muitas das vezes é melhor assim mesmo porque sabemos que,de alguma forma, estamos seguras.Muito controle na dieta :D
    Força florzinha :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh flor q bom q esta emagrecendo, fico feliz por vc, minha vidinha tbm é parada e sem graça, hehe.
    Boa dieta.
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Ai Boneca... Também ando escondida dentro do meu quarto! Não vejo a hora de sermos magras e sairmos desses casulos dolorosos que são nossas vidas!
    Força, linda

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo no meu mundinho também, mal tenho amigos e quase nunca saio de casa. A única diferença é que você estuda e eu não hahaha
    Não é só você que tem uma vida parada e sem graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor... Daqui a pouco você vai estar magrinha! E isso vai mudar sua vida pra melhor! Boa sorte na sua dieta flor! Força!

    ResponderExcluir
  9. Linda, nunca sou a favor da rotina, mas entendo seu medo. As vezes eu elouqueço quando tudo parece igual de mais.
    Mas é bom que vc esta indo bem, emagrecendo e tudo mais...
    Continue sonhando e sonhe um pouco mais, isso deixa nossa rotina um pouco diferente... e não ameaça nossos medos
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sabe flor eu gosto da rotina pois ela me faz ficar no automatico,tenho os meus horarios e tudo isso me ajuda,eu quase naum vejo a vida passar,só quando eu naum tenho mais nada para fazer,deito e fico pensando na desgraça da minha vida e é ai que eu arrumo algo para fazer,nunca posso parar.
    Estou cansada de usar mascaras,isso me incomoda,mas se eu tirar é perigoso as pessoas correrem de mim.
    Boa sorte em sua dieta
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, não e só o seu mundo que esta assim o meu tbm tem tantas coisas que quero fazer... mas o medo do novo me atrapalha e no fundo eu sei que ele e mentiroso, mas acabo acreditando nele ,mas ainda não desanimei um dia eu mato ele. Agradeço seu carinho e atenção, sem compulsão esta semana tudo ok .bjs

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.