sábado, 4 de agosto de 2012

Inicio de curso e controle a mil

Oi flores :)
Bom esse post vai ser curto, pq já são 01:15h a.m. e as 07:00h a.m. tenho que estar de pé pq amanhã é meu primeiro dia do meu curso de inglês :) #frionabarriga, e o melhor é que vou ficar mais tempo longe de casa pq após sair do curso de inglês já vou pro curso de informatica, aí falo pra minha mãe que almocei na rua e só como uma fruta ou algo bem leve quando chegar em casa,
Bom meninas descobri o meu ponto fraco e por conta disso estou a três semanas sem compulsão, e sabem qual o segredo ? Nem sonho em chegar perto do açucar ou qq tipo de doce que não seja natural, descobri que o doce é meu ponto fraco e sempre que tenho contato com ele tenho compulsão , portanto se sinto vontade de comer  doce , como uma fruta ou um trident, aí engano meu organismo fazendo a glicose subir e a vontade passa, #fica a dica,

bom amanhã quero ver se finalmente posto meu ciclo de dietas (isso já ta virando novela rsrs)
e acima de tudo , muita força pra todas vcs esse f.d.s.
bjbj

11 comentários:

  1. É... Também sou problemática com doces, principalmente chocolates! :O
    vou tentar ver se dá certo!
    Sorte no inglês, florzinha!
    Cheirinho, meu bem! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo doces *o*
    Bom , boa sorte nos cursos minha linda , porta-te bem .
    Obrigada pela passagem no meu blog , é muito importante para mim ! Beijinhos bonequinhaaaa <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Meu ponto fraco é comida de sal msm... pq eu posso comer td a comida e isso não me deixa enjoada.. deferente do doce -.-'

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amore comer fruta e mt bomm msm!! ai sou doida pra fazer ingles e informatica amo mt e boa sorte pra vc! beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. O trident tem um adoçicado artifical pq nao tem açucar ! hehehe q bom née .
    Ahh eu fujo de tudo q é doce, de tudo CALÓRICO , nao tenho algo especifico.. hehehe.
    bao sorte
    E POSTE LOGO A DIETA da semana AMOOOR !
    KKKKKKK
    bjooos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor q bom q esta controlada =)
    confesso q nao sou muito chegada em fruta (eca)
    mas vamo q vamo e força pra nós!!!
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica flor! E quero detalhes de como foi o curso depois! Gatinhos... Alguma Ana quem sabe??? ^^ Bjs! Força!

    ResponderExcluir
  8. Doces e massas fazem eu ter compuls horrentas!!
    Segue o meu blog também. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que eh dificil não gostar de doces...
    Otima dica.
    Otima semana
    Beijinhos gostosa
    Força pra gente

    ResponderExcluir
  10. Bonecca, vc me passou um link do grupo do face masi eu não consegui abri-lo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.