terça-feira, 7 de agosto de 2012

Final de semana e cardápio semana...

Oi futuras thinspos , como vão ?
Bom eu estou bem apesar do f.d.s. não ter sido tão bom quanto eu gostaria, pois fui obrigada a comer o que não queria e apesar de ter me controlado bem meu cardapio ficou assim :
Sábado:
1 Banana= 90kcal (Café da manhã)
7 Cream cracker Baudicco = 123kcal ( Café da tarde)
1 Fatia pequena de pizza Frando com catupiri = 354kcal (Janta, me obrigaram a comer )
Total: 567kcal , e claro que tomei laxante, não podia ficar com a maldita pizza dentro de mim .

De manhã fui pro curso de inglês e ADOREI, aprendi bastante coisa e não vejo a hora que chegue sábado pra ir de novo :)

Domingo:
5 col. de sopa de arroz branco= 70kcal (almoço)
1 pedaço médio 150g de lasanha queijo, presunto e carne = 280kcal (Almoço)
1 laranja = 38 kcal ( Janta)
Total: 384kcal

Fui no médico pq to muito gripada e o médico que me atendeu era mmuuiiitto gato *_* kkk

 Bom comprei  um caderno igual o da foto pra fezer uma espécie de diário, nelo estou anotando todas as calorias e cardapios das dietas que faço assim como frases motivadoras, peso, medidas, etc.
Sei que estou devendo meu ciclo de dietas, só que estou montando uma página com ele aqui no blog pra ficar mais organizado e logo libero ele pra vcs verem, assim também como vou fazer com a tabela da corrida de pontos da Anna.

O meu cardapio dessa semana vai ser assim
De segunda a sexta:

Almoço:
2 ovos cozidos = 140kcal
Salada a vontade , não ultrapassando 50kcal

Jantar:
1 Vono de até 95 kcal

Total:285 kcal

E o melhor de tudo: Hoje me pesei e deu 48,3 ( - 1,3kg ) To muiitto feliz :)

Bom minhas flores hoje é isso, e obrigado pela força que todas teem me dado aqui no meu cantinho :)
Amo-as muito !!

13 comentários:

  1. Boneca! Parabéns... Tá cada vez mais magrinha e controladinha!
    Tô gostando de ver *-*
    E todos os dias você vai comer a mesma coisa? Eu queria conseguir, mas enjou muito fácil das coisas! :(
    Força minha linda! Logo será perfeita! ;D
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!! Muito obrigada por cada palavra, cada frase motivadora, vc me ajuda muito! Tenha muita força pra seguir adiante e vou fazer o q me disse, pensar positivo sempre e nunca deixar a peteca cair! Só não posso cruzar os braços e esperar ser thinspo sem esforço! Melhoras com sua gripe, afinal, gripe é horrível!!! Amei o caderno, eu sempre tive, há anos! Agora deixei um pouco de lado por causa do blog, mas penso em voltar... eu me controlava mais... Bjusss flor!

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, seu fds foi bom sim, considerando que era um fds, e sempre tem gente em casa e muita comida. Gostei do seu cardápio para a semana, eu vou tentar fazer algo parecido, só que variar os alimentos, pq eu enjoo comer sempre o mesmo. Bjuus e muito controle!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo flor continue .. vc está indo muito bem !

    ResponderExcluir
  5. nossa que gracinha toda controlada, da orgulho de ver heim =)
    continue assim linda =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso perdido! Affs, por que te obrigam a comer pizza? Se for pra fazer comer que seja pelo menos algo saudável.
    Agora é só tomar cuidado pra não acharem o seu caderno. Prefiro colocar tudo no meu blog mesmo.
    Força na sua dieta de 2ª a 6ª feira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom minha linda , tive de abandonar o meu blog "Atrás da Perfeição !" porque começou a haver pessoas que eu não tenho confiança a ler o blog . Bom , criei um novo . Está fraquinho mas conto com a tua colaboração para crescer muito (:
    (Blog novo : http://anna-and-mya.blogspot.pt/)
    Beijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  8. Força essa semana,vai dar tudoo certo!!
    Bjoo :)

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo peso perdido.
    Tudo que passou deixa pra tras e siga em frente.
    Fica bem amor.
    Te adoro e conta comigo.
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, primeiro queria pedir desculpas a você e a todas as meninas do time branco, eu tive 3 dias compulsões, mas prometo que acabou, foram 3 e será 3 até acabar o desafio...
    Desculpas de verdade :(
    Bjão e força :)

    ResponderExcluir
  11. Florzinha, por favor, manera nos lax, ja perdemos algumas amigas por causa disso.. please, miar é melhor que nada e faz menos mal que lax.
    Que bom que esta aprendendo ingles! Eu estudo todos os dias, preciso ser fluente pra conseguir ser comissária rsss
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Oii linda...
    estava aquii lendo o seu blog novamente...
    depois de meses hj resolvi voltar...
    peso sua ajuda...

    preciso ter forças novamente!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que vou fazer um caderninho desses para mim, eu estou precisando, assim eu me controlo melhor!! E acho que eu também vou tirar foto de tudo que como aí fica mais fácil de me controlar!!E eu estou precisando de muito controle ultimamente!!!! Kkkk
    E eu adoro um médico gatinho se tivesse algum aqui na minha cidade eu acho que ficava doente o tempo todo... Brincadeirinha kkkk
    E muito muito bom que você emagreceu!!!
    Parabéns!!!
    Bjão =*

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.