quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Correria, Anúncios e Thinspos *_*

Olá magrelinhas do meu S2!!!
Bom ando numa correria que só! e nesse ritmo não estou conseguindo arrumar tempo pra terminar de vez o meu ciclo de dietas e posta-lo aqui : /
É trabalho de escola pra fazer, oratória da Guarda Mirim (Vão escolher a melhor oratória  da guarda pro dia da formatura), atividades do Projeto Corda Bamba do meu colégio ( Projeto de uma rádio para a paz nas escolas), trabalho pra montar (tenho que criar um produto para apresentar pra minha classe), curso de inglês pra estudar... em fim, sem tempo pra respirar.
Queria também anunciar mais um blog de uma garota que já lia o blog de muitas de nós, e resolveu criar um também para compartilhar sua trajetória, é da Melissa B., vamos dar uma forcinha?
Gente pra quem não sabe a Catarina mudou de blog, é só clicar no link com o nome dela e seguir.
Não sei se perceberam mais adicionei mais uma página ao blog, é sobre a Corrida de pontos da Anna, portanto Anna & Mia vou sempre atualizar a tabelinha da semana com a pontuação nas sextas feiras.
E respondendo a dúvida de algumas anas sobre o meu cardápio repetitivo... Pra não enjoar eu invento alguma coisa diferente sem alterar o ingrediente, por exemplo a dieta que estpu fazendo agora, um dia faço ovo cozido e no outro faço um omelet só de ovo e sal, assim o gosto altera um pouco e não enjoa tanto ;)
Segue umas thinsporations pra nos motivar :







14 comentários:

  1. Oi amiga, nao ter tempo tem seu lado bom se vc resistir a comida e ficar distraida, só nao pode comer em hora errada e tudo q engorda né?
    Boa semana viu...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... Obrigada pela força q me dá! Me identifico mto com vc viu! Sei q vacilei, mas como vc disse, não desisto nunca... força pra vc e aproveita essa correria pra não comer!!! Amei as fotos e me inspirei mais ainda! Estou seguindo o blog novo da Catarina e vou passar no blog da Melissa! Bjuss e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Força minhas lindaaaa !!!
    Obrigada por anucianres o meu blog , é uma grande ajuda :D
    Beijinhos e força , com essa correria toda vais emagrecer muito ! <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que correria, ta igual eu kkk
    te desejo muita força viu linda =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amore por divulgar meu blog, me ajudou muito, com certeza s2
    Noossa e que vida corrida, logo eu volto pro meu estágio e vou ficar igual, o bom disso é que quando você tem tantas coisas pra fazer acaba sem tempo de comer, e é aí que você emagrece de verdade.
    Hoje é quinta-feira, vamos manter o controle para passar um fds mais magras e lindas né.
    Bju bju linda =*

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa corria logo acabe. Eu não enjoo de comer a mesma coisa também não, bem pelo contrário, passo a querer comer só aquilo! Hahaha Força, continue determinada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor que vidinha agitada ♥
    Boa sorte com as dietas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa, linda, deve estar corrido mesm hein! mas boa sorte com tudo e se mantenha firme! vc está se saindo mt bem!!! beijo enorme e se cuida!!

    ResponderExcluir
  9. Que vida corrida rsrs' Mas é bom que ajuda na hora de emagrecer.
    Força florzinha :)

    ResponderExcluir
  10. Que vida corrida a sua, hein? Mas isso é bom assim você queima mais calorias kkkk
    Muita força para ti!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Flor! É essa correria ta atrapalhando e ajudando todas nós! Força! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar... Sobre o desafio flor... Clica aqui http://serumaana.blogspot.com.br/2012/08/resumao-mia-desafio.html

      Excluir
  12. Queria pedir-te um grande favor. Não leves a mal, por favor. Sabes o blog da Catarina (que te comentou ali em cima)? Queria pedir-te que não apoies a doença dela, por favor. Ela precisa de incentivos para sair desta vida... eu própria tenho um distúrbio alimentar e sei bem a dor e o sofrimento que isto nos traz. Por favor, ajuda-me a salvá-la! Beijinhos do tamanho do mundo e muita força para ti também... **

    ResponderExcluir
  13. Oii Linda obrigada pela força...

    Nossa q correria hem... mas é bom perde calorias

    bjãoo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.