quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Confuso...

Oi minhas flores, como vão?
Bom não sei se sou eu ou minha balança, mais uma de nós está ficando louca, vou esplicar o porque,
hoje fiquei em mais ou menos 380kcal, naum tenho passado de 400kcal por dia,  e agora pouco quando me pesei estava com 50,4 kg sendo que ontem a noite estava com 49,6 kg. #Comoassim?
Estou com o  intestino preso a mais de uma semana, e ontem tomei um comprimido de laxante que ainda não fez efeito, será que tem algo a ver com isso?  Perdi mais um centimetro de cintura de sexta feira passada pra cá então engordado tanto assim eu naum posso ter.
Isso ta me deixando confusa e até triste, naum sei o que faço :(
Bom amanhã não terei aula então vou poder por meus posts em dia , estou devendo vários,
To me sentindo um lixo, ando cada vez mais triste, mais amanhã esplico tudo pra vocês,
Bjs e vamos que vamos ,

11 comentários:

  1. Flor, intestino preso altera e muuuito na balança! Não se preocupe, até água pesa na hr de se pesar... E essa mudança d um dia pro outro deve ser isso! Espere o lax fazer efeito e logo verá! Melhoras com a deprê, flor! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Flor vou te explicar oque tá acontecendo, sua balança não está ficando maluca e nem vc e mais vc está emagrecendo sim linda esse sobre peso pode ser liquido retido imagino que com tanta pouca comida engerida vc beba muita agua ou chácerto ? então é somente isso ,se c não acredita experimente beber menos agua em um dia ,isso vai desidrata seu corpo mais vc deve perde uns 2 kg na balança , querida nos temos 14 litros de agua no corpo ,e ainda nos anas consumimos muito pq ela ajuda a emagrecer e as vezes ela fica um pouco retida entao não desanime .. continue assim pq vc vera o resultado . (obs: sou tecnica de enfermagem ) bjs se cuida ..

    ResponderExcluir
  3. pois é pode ser água msm né, olha meu tio disse que para o lax fazer efeito tem q ser tomado antes de dormir, e com estomago vazio... eu sempre faço assim e funciona, eu tomo lactopurga e sempre tomo os 6 ...
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. oii amore pd ser água msm o msm aconteceu cmg mais n vou desanimar,vc tbm n desanima viu! n fk assim amore tenta fazer uma coisa q vc goste mt para tentar esquecer! eu sempre Danço e esqueço tenta ai? amore n fk assim #PF.beijinhoss te amoo! e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. obrigado meninas de verdade, me ajudou muito a entender melhor o que se passa :)

    ResponderExcluir
  6. Anjo, é normal viu? Não se preocupe...Quero te perguntar quando vc pesou? À tarde, à noite? Porque isso faz diferença...Pode ser retenção de liquidos ou de comida...Já aconteceu isso comigo...Estava pesando 48 kls de manha, não ultrapassei os meus Lf's e de noite fui pra 49 kls. Li sobre isso e a nutricionista da minha mãe explicou, o certo é vc pesar de manhã, assim que acorda, pois o organismo terá digerido os alimentos e os liquídos serão eliminados...E também pode ser a prisão de ventre. Eu tennho muita e uma coisa que sempre funciona comigo é metamucil (vende em qq drogaria sem prescrição médica)...Elé é natural, diferente de todos os lax. q as outras meninas usam, pois não vicia o intestino...Pode tomar sem medo, com muita água. Você vai ver que o inchaço na barriga some rapidinho! =D
    Bjos linda. QQ coisa to aqui!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, quando fico com intestino preso tbm sinto diferença na balança logo vc volta ao normal.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahh se faz 1 semana q vc nao vai no banheiro é por isso, tenho certeza, e pode ta retendo liquidos tbm.. vc nao engordou, nao é gordura isso aii.
    Fica calma, e nao fiqe tao triste, sei q é ruim, mais tenta ser racional . hehe
    bjinhus flor.

    ResponderExcluir
  9. amor, você está inchada se está há tanto tempo sem 'ir aos pés'... o laxante demora 9h mais ou menos pra fazer efeito.. tome bastante água durante esse período e depois, pois você se desidrata, e é isso que dá a sensação de perda de peso, o que volta ao você se hidratar de novo.. então, só tome lax quando não conseguir ir mesmo ao banheiro, e não tome mais de 2 comprimidos.. muitas meninas acham que o segredo tá na quantidade dos comprimidos, mas não! cuidado, laxante não pode ser tomado muitas vezes e nem muitos. boa sorte linda, e essa diferença de peso tem a ver com o intestino preso sim :) depois que isso sair, você vai diminuir. beijoo e se cuida s2

    ResponderExcluir
  10. Oii amore aki presiso cv c vc me add ai poli-amiga-anna-mia@hotmail.com .. se de vamos marca um horario q de pra gnt entra e cv e sobre o nosso grupo time branco! ok beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. O intestino preso altera no peso sim, e muito!
    Beijinhos e meus parabens por tudo! *-*
    Beijinhos e força sempre!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.