terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cada dia Pior

Oi minhas divas,
Queria a pesar de tudo agradecer o apoio de vocês no último post, e a resposta para a maioria das dúvidas é sim, também acredito que estou com depressão, tá cada dia pior, sinto-me cada dia mais vazia sem ânimo pra nada , achando que a morte será mais tranquila e fácil, não quero ser fraca a ponto de optar por ela e parar de lutar, mais tá cada dia mais forte esses pensamentos dentro de mim, quero ficar no meu quarto escuro , sozinha, mais infelizmente a obrigação me espera lá fora, e eu vou, colocarei minha mascara de garota feliz por mais um dia.
Sinto cada dia mais nojo das pessoas, principalmente as que eu não conheço (exceção com meninas aqui do blog) vocês me dão força pra continuar, sempre que penso na morte me lembro de vocês e da minha família e penso no quanto os faria sofrer.

Eu sinto que não sou capaz de pedir ajuda, poe isso não o faço.
A obesa mórbida aqui não se exercitou nada ontem, ando tão mais tão cansada, não fazem idéia. E sei que se engordar essa depressão tende a aumentar.
Muita força a vocês e por favor, façam o possível para não passar pelo o que estou passando, não desejo isso nem ao meu maior inimigo.

11 comentários:

  1. Ain flor,tem épocas que eu também fico assim.O que eu tenho pra te dizer é que confie no tempo,isso vai passar.O tempo é o melhor remédio. Frase feita mas que tem muito sentido.
    Fico triste de saber que você está assim mas isso vai passar.Conte sempre comigo :)
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  2. Ai linda, olha eu sei como se senti, mas isso é só uma fase, acredite isso vai passar e você vai ser uma garota muito, mais muito feliz!!!!!
    Bjão e fique com Deus
    :*

    ResponderExcluir
  3. ô Boneca, não queria te ver tristinha desse jeito!
    Você é uma menina tão querida, tão delicada...
    Espero que logo esses sentimentos passem... Que você possa sorrir e ser feliz. Você merece!
    Fica bem, Boneca.

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Bom linda , não é por não fazeres exercício físico num dia que vais engordar .
    Gostava de estar contigo para te dar o meu apoio , mas não posso :c
    Tu não és gorda e tens de ter esperança , força , foco e fé que um dia serás feliz .
    Beijinhoooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Oh meu bem eu sei bem o q é isso pode acreditar!!!
    Mas acredite com fé em DEUS tudo isso vai passar viu...
    vc vai melhorar eu sei
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o q está passando... mas q porcaria é essa depressão, q nos consome?? As vezes nem eu sei de onde tiro forças, mas só penso na ana... aí volto a ter vontade d lutar! Flor, procure ajuda, vc pode melhorar... pense na gnt e vá em busca do q te faz feliz! Bjus..

    ResponderExcluir
  7. Continua a lutar, eu sei o quanto é dificil ultrapassar a depressão e aguentá-la cada dia e fingir que nao se passa nada às outras pessoas. Falhas-te um dia, foi um dia sem exercício, só tens de compensar amanha e fazer o dobro, nao desanimes!
    Estou aqui para o que precisares (:
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Você tem que superar isso, tá emagrecendo cada vez mais.. vai ficar tão linda quando chegar na tua meta *-* Ah, eu sou nova aqui, meu blog é http://onlyjapanesefood.blogspot.com.br/ e estou te seguindo :) Já faz um bom tempo que acompanho seu blog anonimamente sabe, temos a mesma altura e meta, ai quando eu vejo que você emagreceu eu penso "eu tenho que conseguir também!" Você é uma inspiração pra mim porque eu me identifico com vc pelo simples fato dos nossos corpos serem parecidos. Eu sei que talvez seja besteira, mas é assim que eu vejo, fica bem flor :)

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida! Obrigada pela sua força! Torço muito por vce, estamos juntas nessa luta! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. eu tbm nao desejo
    eh uma tristeza fisica
    vc sente seu corpo doer?
    tem dias q vc nao consegue se mexer direito? fazer coisas minimas?
    tem dias q ateh ir ao banheiro eh dificil
    mas eu tenho 34 anos nao posso minha vida nao deixa eu ficar na cama mesmo eu querendo
    eu tomo kilos de remedio e ando (confesso) aumentando a dose deles pra ver se funcionam pq meu medico diz q ta tudo bem que eh soh eu por a cabeça no ligar, minha psicologa tb
    mas e a dor?
    e a tristeza?
    eh uma engustia q nao passa
    uma apatia sem fim
    só quem sente sabe
    to aqui
    essa semana a S* viaja vou estar bem mais presente

    ResponderExcluir
  11. me dê dicas? estou uma porca gorda e preciso de ajuda para atingir minha meta.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.