sábado, 11 de agosto de 2012

:))))

oi lindas ,
hoje meu dia foi ótimo , fui a prefeitura a recebi o diploma e troféu de  aluna nota 10 , foram ao todo 210 alunos de colégios municipais estaduais e particulares chamados de todos os colégios da cidade com a maior média do ano de 2011.
Bom meu dia foi controlado #Santadieta, e amanhã quero ver se posto minhas medidas di novo, espero que elas tenham diminuído mais um pouquinho.
E uma coisa que tbm me deixou muito feliz , entrei na minha calça jeans 36 sem muito esforço :)) ela ainda não fica folgada, fica normal no corpo e logo quero vela caindo assim como está acontecendo com as de manequim 38 :)))
Desejo também muita força a todas neste final de semana.


Bjks com cheirinho da Garota que sonha em ser uma Boneca Perfeita :)

14 comentários:

  1. oi florzinha muita saudades continue firme e feliz sempre

    bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. A sensação de entrar em um manequim menor é mto mto bom!!! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Ooownt!! Fico feliz por você amor ^^
    Beijinhos e continue assim, me dando cada vez mais orgulho

    ResponderExcluir
  4. que bom! quem me dera! :D
    bom fim de semana!***

    ResponderExcluir
  5. Parabens viu lindaa ..
    vc merece ..
    bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns princesa , muitos parabéns ! Não só por seres uma aluna fantástica como também estás a tornar-te uma Thinspo linda .
    Continua assim fofinha . Força e boa sorte .
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo diploma!!!! Parabens por ter entrado na calça 36... eu q nunca irei usar uma calça 36 na vida, ja me conformei por causa dos quadris.
    Bjoooooo
    Coca*

    ResponderExcluir
  8. Você deve estar muito orgulhosa de si mesmo, né? E ainda mais pelo que eu entendi você emagreceu... Meus parabéns!!!
    Até eu estou orgulhosa de você!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Nao só sonha como ira ser perfeita com certeza viu!!!
    Continue sempre forte e feliz é assim q eu gosto de te ver viu e meus parabéns pela calça...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida ja alguns dias q eu posto no seu blog e o comentario nao sai inteiro... me avise se nao estiver vendo ok???
    bjim!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aluna nota10 *---*
    É tãoo bom quando roupas apertadas nos entram com folga, é o esforça sendo provado !
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda continue assim
    e serás perfeita
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabens linda eu imagino como vc deve estar contente e orgulhosa de si mesma...

    beijinhos ate mais

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.