quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atitudes...

Oi queridas,
Desculpem- me pelo pequeno sumiço, mais esta tudo bem, to ferrada e totalmente sem tempo com tanta coisa pra fazer...
Mais em fim, depois do meu último depressivo post estive a pensar,  e descobri que a muito tempo já não hajo por mim e sim pelas pessoas , tentando sempre agrada-las e fazer suas vontades, e eu? os meus sentimentos? ... Eu não sei, não sei onde eles estão, acho que está na hora de mudar, talvez até por isso eu tenha criado tamanho nojo das pessoas, tudo o que mais tenho desejado é ficar sozinha no meu canto, quero agir por mim, ter controle da minha vida e parar de me preocupar tanto com o que as pessoas vão pensar de mim se fizer tal ato que tenho tanta vontade de fazer , mais não o faço para não "decepcionar" as pessoas.
Quero mudar , não sei como, mais quero, Pois nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é  o desejo de vencer!!! E esse desejo eu tenho e estou a correr atrás.
Estou firma no meu ciclo de dieta e sem compulsão o//, estou na terceira semana, e luto a cada dia para não cair,
Desejo muita força a todas nós e que logo possamos anunciar nossas vitórias, e vamos fazer isto!



Amo-as !!!!

9 comentários:

  1. Tens de ter calma contigo linda . Sim , acho ótimo pensares mais em ti do que nos outros , mas não te esqueças dos teus amigos , ás vezes eles só querem o teu bem .
    Parabéns pelas 3 semanas ! :D
    Eu desde Janeiro que ainda não consegui passar de 1 semana e 4 dias sem compulsões :c
    Beijinhos fofinha , queremos boas notícias <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. agir segundo seus sentimentos é sem dúvida o caminho para a felicidade, guiar-se pelos outros não traz felicidade mesmo :)

    que bom que está cheia de força pra seguir seu coração! **

    ResponderExcluir
  3. Age por vc florzinha, nao pelo outros, axo q esta super certa, mais tome cuidado pra nao ter um depressão por ficar muito sozinha.
    Fico feliz por esta sem compulção, é ótima sensanção de controle de só comer o q querer, o q pretende, o q planeja, é ÓTIMO !
    bjiinhuus

    ResponderExcluir
  4. Sim flor, mude e seja mais você do que os outros! As vezes nos doamos tanto que quando paramos e vemos, vem a pergunta... pra que? Eu andei pensando nos ultimos tempos que todos os humanos não valem a pena, mas ai eu par e reparo, tem tantas pessoas que tbm pensam assim... essas que valem a pena!
    Bjão e força sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, todas as vezes que queremos agradar aos outros esquecemos de nos mesmas e na maioria das vezes sofremos, você vai conseguir querida , tudo tem um tempo e aos poucos não vai se preocupar tanto com o que as pessoas pensam não se julgue tanto o que esta passando e normal só que muitos não falam, força.Bjss

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim,mas mude mesmo.Se for te fazer feliz mude porque não adianta fazer as pessoas felizes se você não está.
    Parabéns! Tá firme e forte *-* fico muito feliz por você :)

    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo!!! Não vale a pena você ficar infeliz só para não decepcionar os outros, porque na primeira oportunidade eles acabam nos decepcionando (experiência própria :( ) e sobra para nós o desgosto.
    Bem, eu estou torcendo por você.
    Bjão e muita felicidade para você...

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.