sábado, 18 de agosto de 2012

And I Need You Now, Somehow...

Literalmente me apaixonei por esta música (Ana's Song, Open fire -Silverchair) *_*    ........
Bom, flores mais apesar do título não vim aqui falar só da música mais de diversas coisas:
1ª delas, o post da provinha semanal do Projeto Anti Compulsão,
Bom deveríamos postar a imagem sobre algo relacionado a uma "obra de arte" e falar um pouco sobre ela , então estive a pensar e resolvi postar a foto dessa Tatoo, porque querendo ou não é uma arte.
 Já falei com o meu pai a respeito e ele disse que contanto que eu pague,ele me deixa fazer uma :) E vou fazer exatamente esta da foto, mais decidi que só a farei quando alcançar meu objetivo (35kg) e não decidi bem aonde ainda.
Querem me ajudar?
a) Pulso
b) Clavícula
c) Na costela, logo abaixo de peito.

Farei no lugar em que for mais votado.
A achei linda, sempre tive um forte por símbolos que passem coisas boas, e caso ainda não tenham analisado bem, a tatuagem é um símbolo do infinito, sustentado por duas borboletas e com um trevo de sorte :) Quem coisa mais positiva?
Bom estou anciosa pelo resultado, Estou deixando na mão de vocês a responsabilidade de decidir onde devo gravar uma imagem no meu corpo que vai ficar pro resto da vida!

2ª Apoio  
Acho que estou devendo a todas uma mensagem de incentivo, principalmente ás meninas do Time Branco do Projeto Anti Compulsão.
Gostaria muito que soubessem o quanto são importantes pra mim, tenho criado um grau de afetividade muito grande com cada uma de vocês, até as que não estão no projeto do Blog Refúgio,
Meninas quero pedir para que sempre olhem em frente e não fiquem se punindo pelo o que deixaram ou não de fazer, "Quando perder, não olhe para o que perdeu e sim para o que ainda existe a ganhar" Portanto se tiverem compulsões ou simplesmente se descontrolarem com alguma coisa muito calórica, não se punam ou abaixem a cabeça achando que são as piores do mundo, pq vcs não são, olhem pro o que estão fazendo para alcançar seus objetivos!, nós vamos praticamente contra a lei da "sobrevivência" , vcs são verdadeiras guerreiras e se entregam a esta batalha que é nossa vida dia a dia de corpo e alma, "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer" e isso vcs teem de sobra, portanto vamos que vamos rumo a perfeição e JAMAIS  abaixem a cabeça!

Beijos do fundo do coração, amo- as de verdade !

Ps, tem muitas meninas do time branco que ainda não consegui o contato , então se as conhecem por favor me passem o msn ou o link do blog delas,






11 comentários:

  1. ai ai ai sou louca por fazer tatoos, mas quem disse que eu tenho coragem ? Morro de medo. Mas acho que se é algo que quer muito devia fazer, e eu acho no pulso o lugar mais legal, tbm amo essa musica, hahaha beijos flor (:

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhh eu sou louca por tatoos!!!!!!!!
    Eu já tenho 3 planejadas, só falta a coragem,o dinheiro e idade necessária (aqui onde moro não pode fazer menor de 16 anos e sem acompanhamento de um responsável), mas pelo menos até lá eu crio coragem kkkk. Eu também acho que você deveria fazer no pulso. Vai ficar uma gracinha, além de que a tatoo é de uma fofura imensa...
    "quando perder não olhe para o que perdeu e sim para o que ainda a para ganhar". Adorei essa frase!!!!
    Bjão
    Ps: eu vou procurar a música agora, parece muito boa pelo que as duas falaram...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que enbaixo da costela, mais no pulso tbm ia ficar linbdo.



    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q linda a tato, eu axo melhor no pulso, vai ficar lindaa.
    Que lindo isso q vc falou flor, foi muito profundo, adoro as coisas q vc comenta no meu blog, me da um conforto.
    obrigada viu.
    bjiinhus e sorte nos desafios..

    ResponderExcluir
  5. Eu faço parte do grupo branco tbm
    nao seu se vc tem meu blog
    http://makemewannadiekd.blogspot.com.br/
    eu nao entro quase nunca no msn

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, linda a tatoo quando for fazer a minha vai ser no pulso acho que e local que fica mais visivel tudo temos que pegar com a mão, então pra mim no pulso e o melhor lugar, você esta sempre me dando apoio só tenho que agradecer e não vou abaixar a cabeça pra coroa não cair.Bjsus

    ResponderExcluir
  7. Oiii, faz na clavícula :)
    vai ficar show, e adorei a tatto *-*

    ResponderExcluir
  8. Faz a tattoo na clavículaa!!!
    Obrigada pelo apoio. Suas palavras são muito bem-escolhidas. Te quero muito bem! Você é um anjo.
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. eu sou extremamente viciada em tatuagens, até pq eu tenho uma influencia muito grande por parte da familia da minha mãe (meu tio era tatuador/body piercer e tem muita tattoo), e eu acho que vc devia fazer na clavícula n_n haha bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Amoreee, amei a ideia da tatuagem! Perfeita! Faz no pulsoo! Amo tatoos no pulso..Vou fazer uma clave de sol no pulso! <3
    Obrigada por sempre comentar e pelos conselhos que vc sempre está determinada em compartilhar! Saiba que estou aqui, acompanhando e me apaixonando pelo seu blog sempre!
    Bjiinho <3

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu amei a tattoo... tenho duas, uma na barriga, bem perto do cós da calça e outra abaixo da orelha (essa é uma borboleta)... Acho q vc deveria fazer abaixo da cravícula (vou fazer a próxima aí), acho perfeito o lugar... Adorei seu post e concordo mto com vc! Já somos vencedoras só d começar a lutar! Mta força amore, nós vamos conseguir! Bjusss...

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.