domingo, 19 de agosto de 2012

4 ª Semana de dieta.

4ª Semana- de 20/08 á 24/08 (Baseado na dieta Calça Jeans)

Almoço:
2 fatias de presunto = 62kcal
1 fatia de queijo = 70kcal
Café da tarde:
1 barrinha de cereal/ 1 cotolengo light = 90 kcal
Jantar:
1 ovo cozido = 70kcal
1 fatia de queijo = 70 kcal
Total dia: 362 kcal


* Tá certo a kcal do queijo? Me refiro aquelas fatias bem finas que se compra nas panificadoras, to na dúvida se é isso mesmo.

Bom meninas, vou passar a semana com este cardápio, é baseado na dieta da Calça Jeans mais fiz algumas alterações pra não ultrapassar 400kcal diárias ,o ciclo que montei está me ajudando muito, durante estas quatro semanas não tenho tido compulsões \O/
O ciclo é composto por 8 semanas, e depois que terminar vou postar quantos quilos perdi  no total, e como vi que funciono melhor quando me programo, depois do ciclo de dieta vou começar o ABC,
Se alguém quiser me acompanhar essa semana, pode vir :)

Beijokas 


13 comentários:

  1. Adorei seu cardápio florzinha.Só não te acompanho porque estou participando do desafio da Leh.
    Muita força e controle pra você essa semana viu :))

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    tá perfeito seu plano ao longo das semanas! Muito bem ;)

    Tenha uma boa semana *

    ResponderExcluir
  3. boa sorte , linda , tomara que voc consiga ,bjus

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e força florzinha!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse cardápio, eu acho que dá para eliminar bastante peso com ela, ainda mais com alguns exercícioszinhos.
    Eu até faria a abc com você, mas eu não estou no meu controle total, mas vamos ver, se até lá eu estiver melhor eu vou fazer junto com você. Sem dúvida!!!
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta conseguindo flor!!!
    ë isso ai vamos manter o FOCO!
    Tenha 1 boa semana viu...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta indo bem minha flor...
    Boa sorte hein...
    eu queria poder me programar que nem vc, mas mesmo se eu pudesse eu seria uma negação...

    Beijos
    E muito foco.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , continua assim ^^
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo estar tanto tempo sem compuls! Parabéns =D

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, parabéns esta indo muito bem, continue assim , nem posso chegar perto do queijo fatiado adoro não me controlo então já viu....Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Sim princesa , no final do desafio haverá um selinho para quem ganhar ^^

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnt minha boneca *o*
    Obrigada por tanto carinho! Fiquei tão feliz com teu comentário, que queria te dar um cheiro >_<
    Espero te dar orgulho e te faz tão bem quanto você me faz!
    Adorei o cardápio... Acho que vou tentar segui-lo também!
    Força pra nós!
    Ah... Parabéns pelo controle lindo das 4 semanas *-*

    ResponderExcluir
  13. Vc ta indo super bem! Continue assim!
    Me anima e me da animo pra continuar quando vejo pessoas determinadas!

    Vlw, sem saber vc me incentiva!

    Bju

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.