quarta-feira, 11 de julho de 2012

Só para ter certeza...

Boa Noite minhas Boneccas, com vão?
Bom vou começar com o cardápio de ontem , como já havia postado comi apenas uma Vono (82 Kcal)
Hoje foi assim:


Café da manhã: 1 Trident (5 Kcal)
Almoço: 1 bolacha Cream Cracker (12 kcal)
Sobremesa: 1 Trident (5 kcal)
Café da tarde : 1 Trident (5 Kcal)
Janta: Salada de alface com duas fatis de tomate e cinco azeitonas temperado com sal e e um pingo de azeite  (Acredito umas 50 Kcal) , Se eu estiver errada por favor me corrijam :)

Total : 77kcal

Essa semana só para ter certeza de que estou controlada não quero passar de 100 Kcal por dia, aí se assim for segunda feira quero começar a dieta da Cream Cracker. Pra quem quiser me acompanhar o convite ta de pé.

Outra coisa, não faço idéia de quanto estou pesando, sinto pavor só de imaginar, quero ver se crio coragem e me peso sábado, aí posto aqui no blog.


PS. Gente eu tenho o cardápio da dieta Cream Cracker , mais não sei quantos dias duram, alguém pode me ajudar?

E Ahhh , Hiper obrigado, de coração pelo apoio que todas teem me dado nesse reinicio :)

Beijos e muita força a todas!!!

9 comentários:

  1. Amor cuidado pois 100 calorias é pouco para a semana toda, mas torço muito pra vc conseguir ok...
    vai postando seu cardapio aki é sempre bom a gente ver o q as amigas estao comendo e ate pode nos dar ideias...
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que força vc tem, só até 100 cal/dia! Parabéns... A dieta do Cream Cracker não tem dias certos, vc perde aproximadamente 1 kg por dia, então vou fazer até chegar no meu próximo objetivo... e tô adorando! Eu não como de 3 em 3 hr, deixo os lanches pra comer junto com almoço e jantar... é mais garantido e não corro o risco de ter compulsão, pq, na minha opinião, qto menos ficar perto de comida, melhor na nossa luta! Bjusss... qualquer dúvida, tô aki...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    nossa parabens por esse cardapio bem low !
    espero q consiga as 100 kcal diarias mesmo.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem
    Flor tudo bem 100 kcal diárias mas não permaneça com essas 100 kcal por muito tempo naum viu?
    Vai firme garota vc consegue!conta comigo viu?
    Beba bastante água,toma chá e faça exercícios isso irá te ajudar muito!
    Beijos querida força

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo apoio que me tens dado querida (:
    Gostava muito de te acompanhar.. mas infelizmente é dificil de o fazer.
    Estou de férias quando voltar o período escolar vou voltar em grande! E vou fazer dietas contigo
    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. Oiiii linda seguindo tbm... 1º boa sorte com sua dieta =)
    aaa metformina é um remédio usado por quem tem diabetes, ele ajuda a emagrecer, gostei do resultado dele, mais da bastante tontura da vontade de ir ao banheiro varias vezes por dia... fiz um post sobre ele: http://voltaanamia.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. que lindo o teu cardapio florzinha *----------*
    ta de parabéns!
    continue forte viu?
    me matando de orgulho e me inspirando *-*
    se continuar desse jeito , vai alcaçar seus objetivos mais rapido do que imagina!

    beiijooos

    ResponderExcluir
  8. Então querida! Eu faço com a integral da Bauducco Levíssimo... Enche mais e como é cheia de sementinhas, eu adoro, mas vc pd fazer com a Cream Cracker Integral, da msm linha! Tbém é uma delícia, pq não é td mundo q gosta de bolacha com sementinhas rsrs... Sobre o iogurte, eu não tomo, pq não gosto! Substituo por um copo de leite com alguma fruta... Tem proteína, não deixa vc fraca e é gostoso! Leite desnatado, tá... Bjusss e força sim, vc tbém irá conseguir!

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha obrigada pela força.
    Força ai vc vai conseguir emagrecer rapidinho deste jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.